Image Map


26/03/2013

Unhas do dia com adesivos Rose.

26/03/2013
Oi gatinhas, tudo bem?
Vamos de esmaltação hoje?

Ultimamente estou bem relaxada com minhas unhas, mas depois de receber os adesivos da Rose fiquei querendo usar e fazer coisas diferentes... Bem, resolvi botar em prática :}

A cartela que usei foi a ES02 , para ver o post sobre os Adesivos Rose clique aqui.

Vamos conferir como ficou?


Para conhecer as cartelas de adesivos da Rose visite a fan page clicando aqui!
E se quiser saber mais sobre adesivos e como aplicar, clique aqui.

Adesivos Rose:

E ai gatinhas o que acharam? Gostaram da minha esmaltação? Comentem.

11 comentários:

  1. Adoreei Aly !!
    Mas , já comprei um adesivo para unhas , no mesmo dia ele já ficou todo branco e saiu :((
    Porque será ???

    Beijão , ;3
    http://cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Alynne, adorei a combinação, super inusitada. Essa adesivo é bonito, eu sou mais discreta, mas achei ele bem alegre. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com
    Confiram o Sorteio Unhas de Diva!

    ResponderExcluir
  3. Adoreii fico megaa lindo *-*
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse adesivo de estrelinha! Muito meigo!

    ResponderExcluir
  5. Ah, que fofo esse adesivo de estrelinha, cute ^^
    Adorei as unhas!!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga, amei a tua esmaltação da vez. Os adesivo da Rose adesivos são muito bons, eu amei!

    ResponderExcluir
  7. Que linda ficou, esses adesivos pra unha ficaram muito criativos e legais
    Bjs,
    Fiquem Com Deus!!!!
    =D
    http://blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei o adesivo, ficou bem natural!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito linda essa cartela, gostei do resultado final.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindão..
    liinda unha
    Bjoos...

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).