Image Map


19/03/2013

Tendências de maquiagem para o outono/inverno

19/03/2013
Oi gatinhas td bem? Acho que já estamos em tempo de falar das tendências para o outono/inverno não é mesmo?
Hoje o papo é sobre as makes:


Pele:
 Sabe aquela pele bem preparada e básica que parece que você nem está maquiada e sua pele é perfeita daquele jeito mesmo? Invista! é exatamente isso que é a cara do inverno.
Aproveitem que com menos calor a maquiagem não derrete com tanta facilidade.

Já para  as bochechas nada de rosa nem tons escuros. Dê aquela leve impressão de corada com blush tons de pêssego e coral.

Claro que se a ocasião pede algo mais elaborado você pode investir nos Olhos:

Inverno pede olhos dramáticos e a dica é : côncavo marcado (?)
Invista em cores e brilho, seu inverno não precisa ser apagado.
Cores em alta: Lilás, esmeralda, azul e tons de terra.
Aposte em delineados, delineados duplos e côncavos delineados.

Quer deixar os olhos nude e ahazar* na boca?  
As cores Rosa e Vermelho continuam em alta JUNTOS.
Para o rosa os tons pinks e para o vermelho desde os tons chamativos aos mais apagados quase vinhos/roxos.

Os batons metalizados também estão em alta, apareceram nos desfiles e vão continuar.

Para as sobrancelhas....

Continua em tendência as sobrancelhas marcadas.
Tanto as bagunçadas com cara de quem não foi feita a semanas e as marcadas bem definidas e arqueadas.

Bom meninas agora é só usar as dicas e AHAZAR* nas suas makes de inverno.
Alias tem estação melhor para se maquiar? Pelo menos aqui em Recife é um alivio sem sol pois a maquiagem não derrete! haha
Beijos meninas, de qual tendências vocês mais gostaram? Comentem!

* Para o anônimo desavisado e outros que possam se questionar: Aqui no blog eu escrevo ARRAZO com H por ênfase. Em todos os posts está assim. É uma forma minha, não um erro de português.

13 comentários:

  1. Olá minha querida Allyne!
    Amei as makes de Inverno, bem naturais do jeito que eu curto no meu dia-a-dia! E, realmente, não tem época melhor pra sair com uma maquiagem daquelas, né!?
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  2. Ameii o blog muito lindoo!

    tag para vcs no blog!

    bjss
    The Teen guide

    www.theteenguide.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as makes, me parecerem bem discretas.

    ResponderExcluir
  4. Ei queridas!
    Achei o blog de vcs aqui na blogosfera e adorei, principalmente o nome, super divertido!
    Ótimas dicas de make! A única que não gosto muito é a da sobrancelha marcada! Já o batom, acho indispensável no inverno! Super elegante!
    Estou passando pelo desafio de ficar um ano sem compras! Depois confere lá!
    Beijos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Qie lindas tendencias a sombra azul estou amando e boca vermelha adoro vermelho
    http://www.blogmulhervaidosa.com/2013/03/oceanic-cosmeticos-nova-parceria.htm

    ResponderExcluir
  6. Gosteii das dicas,mais só não gostei da sobrancelha marcada,mais o resto gostei das dicas,eu já uso a pele mais básica,só não marco muito os olhos !!!
    http://garotas-cintilante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas Alynne !!
    Acho que vai pegar beem neste inverno a boca vinho , acho tão lindo e super combinaa :)

    beijão , http://cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho o outono e inverno estações ótima para maquiagens, principalmente cor de batom!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. AMO o frio, é muito melhor de se maquiar! Já providenciei minha sombra esmeralda - é a única que ainda tava faltando pra minha coleção outono/inverno ficar perfeita hehe - agora, preciso me acostumar a investir nos batons marcados: os meus são quase todos nudes ou rosa-clarinhos.

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito, de tudo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Não gosto de sobrancelhas muito marcadas não, acho que fica muito estranho. Amei as dicas!

    ResponderExcluir
  12. tons escuros vão estar super em alta.
    http://faceebeleza.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).