Image Map


07/03/2013

Sorteio + Resultado: Kit depilatório - Tutti Depil (encerrado)

07/03/2013
Oi meus amores tudo bem? 
Hoje tem SORTEIO!

Lembram quando falei AQUI sobre os produtos que recebi da Tutti Depil?
Até resenhei as folhas de depilação facial AQUI.

Então a empresa me enviou uma bolsa REPLETA de produtos depilatórios para sortear pra vocês.   O sorteio tem inicio hoje (08/03/2013) e vai até o dia (20/03/2013).

Para participar basta apenas ter facebook (seguir as regras abaixo) e preencher o formulário no final do post!
(encerrado)
 Para saber mais sobre cada produto clique aqui!

RESULTADO:

A vencedora foi a Thamires Lima, que seguiu as regras direitinho e tem 48h para responder meu contato hein?

Caso contrário o sorteio será refeito! Beijo meninas.

6 comentários:

  1. Adorei o sorteio! Depois vou participar
    to seguindo, se tiver um tempinho segue o meu também

    www.garotadeestilo.tk

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Super sorteio, estou passando aqui pq conheci o seu blog através do blog da Jessica do kc and diy, adorei o seu blog, super recheado, quero te convidar para conhecer o meu e caso goste podemos seguir uma a outra é só vc me avisar, beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Já vou participar!!!
    beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  4. Muitoo feliz!!! Já estou louca pra pegar meu kit!! Obrigada Lynne =)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).