Image Map


11/03/2013

Review: Delineador para sobrancelhas - Fenzza Make up

11/03/2013
Oi gatas, tudo bem com vocês? espero que sim, hihi.
Hoje tem resenha de um produtinho m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o que comprei na minha
última ida a são paulo: o delineador de sobrancelhas da Fenzza.

Ao abrir a embalagem me deparei com os seguintes itens:
As cerdas do pincel não são naturais. Arranham e não aderem o produto.
Os moldes são ótimos, porém para sobrancelhas finas o que não é meu caso.
O folheto é bem auto-explicativo e muito útil se você não souber como usar.


O delineador possui duas cores para sobrancelhas +escuras ou +claras:


Para usar basta colocar o molde na sobrancelha e pintar a região para cobrir as falhas ou fazer o desenho da sobrancelha.

Resultado:

O que eu achei?
Eu amei o delineador. (os itens foram um tanto que desnecessários, no meu caso)
É melhor que ficar usando qualquer coisa que você faça para corrigir sua sobrancelha.
Veja:
O lápis 6B prejudica o "couro cabeludo" da região.
Lápis de olho deixa com aspecto "falso" e pastoso.
Sombra marrom pode conter brilho e não deixar com aspecto natural.

Eu usava sombra marrom para corrigir, mas a cor opaca do delineador é muito melhor.

Onde encontrar? AQUI
Comprei por R$ 8,00

E ai meninas, o que acharam do delineador? Já conheciam?
O que vocês usam para corrigir as sobrancelhas?


19 comentários:

  1. Que bom que ao menos gostou do produto.
    ummm ida a SP

    ResponderExcluir
  2. Esses kits sobrancelha perfeita fazem toda a diferença. Amiga adorei o post ;)
    Ainda não conhecia da fenzza ainda não conhecia, uso o da marca Bela e adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse duo de sobrancelhas parece ser maravilhoso.
    Assim que eu achar pra comprar eu levo pra casa hehe
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo e super delicado!!!
    Ameii
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  5. Que maraviiiiis!!! eu ja vi delineadores assim com moldes por quase 50 reais :o Um absurdoooo!
    Amei esse da fenzza e claaaro, que ja to querendo o meu! Adorei o review gatona, um mega beijo!!!

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI, eu sempre procuro uma sombra para a sobrancelhas adoro corrigir rsrs
    bjs flor


    http://nossanecessarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Aly, tô louca por um desses. Amei teu resultado, qual dos tons tu usou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cássia eu sempre misturo o pincel nos dois. Mas o escuro é melhor.
      bjs

      Excluir
  8. Que produto ótimo! Eu uso o lapis universal da Yes e gosto muito, acho que a cor meio acinzentada combina muito bem com a cor da minha sobrancelha.
    beijos

    http://blogtoquefeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida Allyne!
    Amei a dica do produto, já está devidamente anotada aqui!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  10. gostaria de comprar o delineador sobrancelha adorei aonde eu posso compra.

    ResponderExcluir
  11. Legal !! Tem os moldes de sobrancelha da Avon ! São ótimos e tem para sobrancelhas grossas . Adorei
    http://cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo os produtos da fenzza, tem muita coisa boa e barata, esse delineador de sobrancelhas é ótimo, deixou as suas bem naturais!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho a sobrancelha bem grossa e escura, e gosto muito (muito mesmo) dela! No começo, deixava ela bemmm marcada usando um pincel chanfrado que eu tenho e sombra de olho mesmo! Depois, comprei o lápis 6B e percebi que ficava com acabamento muito melhor do que a sombra mesmo! Mas não sabia que danificava o "couro cabeludo"!!! :O
    Hoje eu faço com henna, eu acho bem mais prático, afinal não tem que ficar passando todo dia. Faço só de 15 em 15 dias (mas pra isso recomendo ir num profissional, pra não ter chance de dar errado!) e só passo o lápis bem de leve mesmo quando a henna já tá quase saindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Pikachu e TDB heim rs muito linda sua sombrancelha menina,esta de parabéns,...
      ricardo_19cm@hotmail.com ,add ai flor

      Excluir
  14. Essa Pikachu e TDB heim rs muito linda sua sombrancelha menina,esta de parabéns,...
    ricardo_19cm@hotmail.com ,add ai flor

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Gente fica a dica!...Loja virtual com o Frete grátis nas compras acima de R$ 50,00... Dificil resistir!

    http://makeinbrazil.tudonavitrine.com.br/



    Beijoss

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).