Image Map


12/03/2013

Como remover cravos e pontos pretos do nariz

12/03/2013
Olá pessoal, tudo bem? Me digam...Tem coisa pior do que cravo no nariz? Quem tem a pele do rosto oleosa, como a minha, sabe como é comum o aparecimento de cravinhos na região próxima ao nariz e nas suas curvinhas. Mas, não é por isso que vamos nos conformar com eles, né? Separei hoje uma receitinha caseira para remover os cravos e pontos pretos do nariz.

Vamos a receitaJunta ai os seus materiais e dê adeus aos pontinhos pretos na região do nariz.


- Uma colher rasa/pequena de sal de cozinha (comum/refinado)
- Uma colher rasa/pequena de bicarbonato de sódio (encontre em farmácias)
- Gel de limpeza facial (não pode ser líquido)
- Um recipiente pequeno para fazer a mistura.

A quantidade do gel não é especifica, você coloca um pouco e mexe até ficar com aspecto cremoso/pastoso. Nem é para ficar liquido, nem é para ficar áspero arranhando a pele como o esfoliante. É apenas para fazer um creme e "cobrir" a região desejada.

Gostaram da receitinha meninas? O efeito é GARANTIDO! Você aplica e quando começar a sentir uma ardência leve na pele é a hora de retirar. Lave com água corrente e seus produtinhos de preferência para limpeza de pele.

Estou usando uma vez por semana já que minha pele é bastante oleosa e estou amando o resultado. Espero que tenham gostado e me contem se usarem. Beijos

Tem também outra dica SUPER LEGAL, um adesivo que remove os cravos pretos do nariz? Para conferir, clique AQUI e visite o post.

31 comentários:

  1. Olá minha querida Allyne!
    Adorei a dica, apesar de não ter cravinhos! Até já anotei e tudo, vai que um dia eles resolvem aparecer, né!? Hahahaha.
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa... Ameiiii a dica e já vou experimentar hoje mesmo, ja que sofro do mal da pele oleosa!!

    Beijos... Tem sorteio la no blog, ja ta participando?

    Glitteresaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. umm, pensando em fazer, eu tbm tenho.

    Sabe o que eu amo usar, aquele Creme esfoliante da Clear Skin da Avon, e perfeito. a mascara para cravos dessa linha, não presta.

    ResponderExcluir
  4. adorei saber disso.... mais um cuidado q vou ter e vou fazer aqui em casa pra ver se dar certo

    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Alyne

    Adorei o post.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  6. Alynne amei a dica, não conhecia, vou tentar já que o efeito é garantido, beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. laynny do ceu..ce anjos existem e vc mulher..rsrs
      ricardo_19cm@hotmail.com , me add bj

      Excluir
  8. Eu já tinha tentado uma receita parecida que também vi num blog só que não deu muito certo, mas gostei da sua e vou tentar, prometo que comento o que achei do resultado ;)

    Meu blog, VALSA DE MAIO: maywaltz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. vou monstrar para mim mãe ela vai achar muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aprende a escrever, é mostrar sua burra.

      Excluir
    2. para de ser mal educada(o), deixa a menina falar do jeito que ela quiser.

      Excluir
  10. Adoreii a dica Alynne !
    Sou cheia de cravos no nariz , chega ser feio né ?
    O BPG me ajuda muito mesmo

    Adoooro aqui ...
    Beijão beijos e beijokas
    http://cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu uso gelatina sem sabor e leite líquido, é ótima!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Essa receitinha assim que eu vi eu copiei! hehehe mas no lugar no RENEW, to usando o gel de limpeza facial profunda da Clearskin. Agora, vamos ver se dá resultado (espero que sim!!! *-*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah meniva vc nem precisa sow rsrs brinks..add ricardo_19cm@hotmail.com bji

      Excluir
  13. Eu tenho um creme,para remove cravos e pontos pretos,mais também gostei muito da sua dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Fiz e não saiu os cravos pretos!!! Já sai na primeira vez? Ou tem que ficar usando..

    ResponderExcluir
  17. Amei a dica! Já vou fazer ;)

    ResponderExcluir
  18. Vou tentar, pois estava pensando em pagar uma limpeza de pele, porque tenho muito e estou passando um produto que clareia a pele e os cravos estão aparecendo mais, então vou tentar. E faz varias vezes para sair.

    ResponderExcluir
  19. Uma dúvida, que gel de limpeza seria?

    ResponderExcluir
  20. amei seu blog pq adoro coisas femininas simplismente somos iguais bjs lindas

    ResponderExcluir
  21. Eu ameeii!
    Funciona mesmo
    Obrigada

    ResponderExcluir
  22. olá meninas muito boas as dicas e me tem ajudado a ter uma pele melhor tem um site que fala sobre isso tem resenhas de produtos e outras dicas como tirar cravos do nariz recomendo
    bjs Luciana – Niterói

    ResponderExcluir
  23. Pode ser ultilizado qualquer gel de limpeza ?

    ResponderExcluir
  24. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  25. Gente, uma dica para quem quer fazer um tratamento barato e caseiro para os cravos

    Mãscara Pilaten - http://www.maesabetudo.com.br/mascara-preta-removedora-de-cravos/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).