Image Map


27/03/2013

Presente para namorados: Carta bombom

27/03/2013
Olá meninas, tudo bem? Faz tempo que não post nenhum presente aqui né? O blog é recheado de dicas e sugestões de presentes para namorados, clique aqui e veja todos os posts! Hoje eu vim dar uma dica para quem procura sugestões de presentes para a páscoa. Se você, assim como eu, acha que dar ovo de páscoa é básico e óbvio demais, vai amar a dica.

Vamos aprender a fazer...
(as fotos e o tutorial são da Revista embalagens para presentes ED. 03)

Só pela embalagem já é um amor não é meninas? Vocês não sabem o que tem dentro...

Vocês vão precisar de:
  • Papel microondulado
  • Papel crepom grosso
  • Fitas para decorar e amarrar
  • Chocolates diversos (de acordo com a sua carta, veja no final do post exemplos)
Tudo pronto? Vamos ao passo-a-passo:
Carta Bombom 2
Carta Bombom  3

Deu pra entender né meninas? Agora vocês devem estar se perguntando sobre a "carta" que fica dentro do bombom com os nomes dos chocolates não é mesmo? Calma, é tudo muito simples!!!
 Basta escolher um desses modelos e comprar os chocolates com os nomes destacados em negrito.

EXEMPLOS DE TEXTO PARA CARTA BOMBOM

1. "Baby, o LANCY é o seguinte: Pensei em fazer uma "SERENATA DE AMOR", mas sou péssima cantando. Foi aí que pensei: já que você é a coisa mais gostosa do mundo, por que não usar doces para definir o enorme "PRESTÍGIO" que sinto em ser sua namorada?
Porque você tem o "TALENTO" de ser o cara mais incrível e maravilhoso do mundo! Você vale muito mais que "DIAMANTE NEGRO" e é mais precioso que "OURO BRANCO". "MOEDA*" nenhuma paga todos os mo"MENTOS" que passei com você!
O meu maior "SONHO" é ter você por perto sempre pois sinto uma "SENSAÇÃO" inexplicável quando estou ao seu lado. Você me faz a pessoa mais feliz do mundo!

2. "Neste dia dos namorados, o meu DINHEIRO* dá para comprar apenas algumas BALAS, mas quero expressar e demonstrar todo sentimento que há em meu amor. Mesmo que para isso eu tenha que fazer uma SERENATA DE AMOR. Espero que todos os seus sonhos se realizem como um SONHO DE VALSA. Que neste dia tão especial você possa ter a SENSAÇÃO de que seu MUNDY brilha como um OURO BRANCO e reluz como um DIAMANTE NEGRO. Pois nesta data lembraremos de todos os moMENTOS que passamos juntos, grudados como CHICLETE. Só não se esqueça de nenhum LANCY da nossa história. Posso te dizer que é um verdadeiro PRESTIGIO ter uma pessoal tão especial como você do meu lado. Quero que saiba que usei todo meu TALENTO e espero que tenha gostado a ponto de pedir BIS! Te amo muito e hoje já passei muito BATOM para te encher de beijos com sabor de MORANGO."

Gostaram? Você pode usar a sua criatividade também! Vai ficar assim:




Se preferir, você pode fazer no lugar do bombom 'gigante' uma caixa como está explicado na foto abaixo:




E ai meninas, gostaram do presente de hoje? Comentem o que acharam e se fizerem, mandem as fotos para butecoparagarotas@outlook.com.  Beijos

Veja AQUI outros presentes!


Já curtiu? !

22 comentários:

  1. Que deliciiiia !
    Não deve demorar , pelo tutorial é bem facinho de fazer !!!

    Beijos , http://cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que ideia ótima, vou ver se dá tempo para eu fazer pro meu namorado!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia e acho o máximo!

    Gostei de ver o tutorial..quem sabe eu faço rsrsr

    Bjãooooooo

    ResponderExcluir
  4. Que legaaal, eu adorei!
    Menina, morri de tentar entrar no BPG esse mês todo e nada! Só agora fui ver que o domínio mudou... #lerda hahaha
    Acabei de lançar o sorteio de uma camisa linda lá no blog, vem ver:
    http://vivendosemprada.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-monica-rodrigues.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, que post perfeito. Eu sou meio desajeitada com essas coisas, acho que o único que eu saberia fazer é o único exemplo, com os doces dentro da caixa. Amei a ideia, não comprei nada ainda pq meu namoro tá meio confuso... Nem sei ainda se chego até a páscoa =// Beeeijos :*

    ResponderExcluir
  6. Aly, continuo mudando o blog, você poderia passar lá depois por favor pra dizer o que tá achando? A única coisa que não dá pra melhorar é o menu. Ele ta meio feio mas eu fiz o melhor que pude. Quanto ao resto você pode me dizer?

    ResponderExcluir
  7. Nossa além de prático, fica super fofo, né?! Adorei a dica :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com
    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  8. Alynne já fiz pro meu namorado há mais de um ano, ele amou, é super criativo mesmo, mas não fiz como bombom, fiz na caixa :) beijinhooos

    ResponderExcluir
  9. Hmm...Que deliciia kkkk !
    Não deve demorar muito pra fazer, pelo tutorial é bem facinho!!!
    E é uma ótima idéia,adorei nunca tinha visto
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Bacana, facil e criativo! Pena que só vi agora ):
    Vou fazer no dia dos namorados, hein!

    ResponderExcluir
  11. Não deu tempo de fazer a minha, mas já estou pensando para outra ocasião haha bjs gatinhas

    ResponderExcluir
  12. Muito legal, o ano passado eu tive essa ideia, e não vi em lugar algum, apenas surgiu na minha cabeça, e claro que não foi tão sofisticado assim, mas ele adorou muito! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Onde posso achar esse manual original da foto?

    ResponderExcluir
  14. muito liiindo acabei de fazer o meu supre ansiosa para entregar para o meu amor .. :))

    ResponderExcluir
  15. muito liiindo acabei de fazer o meu supre ansiosa para entregar para o meu amor .. :))

    ResponderExcluir
  16. Adoreeei a ideia,e vou fazer para meu marido no dia dos namorados...
    Também tenho um blog e vou compartilhar com as meninas,vou colocar o seu link tudo bem pra você?

    Um grande beijo minha linda!
    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá adorei a idéia da caixa, qual a medida dela?

    ResponderExcluir
  18. Vc tem texto para fazer de amizades ?

    ResponderExcluir
  19. Vc tem texto para fazer de amizades ?

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pela ideia super criativa! Fiz hoje a tarde e dei de amigo secreto para uma amiga.
    Adaptei o texto e troquei alguns chocolates e ficou lindo! Fiz em forma de "bombonzão" e arrasei! Todo mundo amou! Presente diferente, levei meia hora pra fazer! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você colocou na carta? Não tenho idéia no que colocar para a amiga. :(

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).