Image Map


25/03/2013

Look dos Famosos: Helô ( Salve Jorge )

25/03/2013
Oi gatinhas tudo bem?
Lembram quando eu falei AQUI, logo no comecinho da novela Salve Jorge, sobre as inspirações que as novas personagens das 21:00 estavam trazendo?

E de todas as personagens citadas no post, a que mais se destacou e vem sendo comentada até hoje é a Helô (Giovanna Antonelli), a delegada que começou a ser chamada de "delegata" ahaza no horário nobre da Rede Globo com suas estampas, cintos , braceletes e blazers que são de deixar qualquer uma (e um) babando nos seus looks.

Fui correndo no blog "moda de novela" buscar fotos pra vocês confiram:
                                 
moda da novela salve jorge - heloísa capítulo 18 de fevereiro de 2013 b
moda da novela salve jorge - heloísa capítulo 9 de fevereiro de 2013moda da novela salve jorge - heloísa capítulo 11 de fevereiro de 2013 a

Vocês curtem o estilo da Helô?
A única coisa que não gosto é dos cintos de 3 tiras dela. Os de 2 até que dá pra usar.
Mas eu amo as estampas e cinturas marcadas da "delegata"!
Ela AHAZA*!
* Para o anônimo desavisado e outros que possam se questionar: Aqui no blog eu escrevo ARRAZO com H por ênfase. Em todos os posts está assim. É uma forma minha, não um erro de português.

Comentem, deixem sua opinião.. beijos

13 comentários:

  1. Concordo que ela ahaza em seus looks !!!
    BEEIJOOS
    http://garotas-cintilante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto!!! Ela está arrasando muito, cada aparição é uma inspiração rs :D
    Os cintos duplos estão bombando já!!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post,a Giovanna Antonelli sempre arrasa em todas as novelas.
    Bjos
    http://garotas-cintilante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver um post em outro blog sobre a Helô e comentei que ela é uma das poucas mulheres com estilo perua que acho bonita!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, os looks dela realmente tem sido muito comentados, o único que eu não gostei foi um macacão azul que ela usou que eu achei "UÓ' kkkkkkk Tô mudando o layout do blog aos poucos, acho que termino nessa semana, tá ficando bom?

    ResponderExcluir
  6. Eu amo os looks dela! Sempre elegante :) Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ela arrasa!!!
    Amo os looks dela...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ela é muito linda !!
    Os looks então...
    Acho uma boa peronagem para a Giovanna !!

    Beijos ,http://cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ela já é linda, né? Usando essas roupas maravilhosas então... Nem se fala! A delegada mais estilosa que já vi! O que acho que ela mais ahasa é na combinação perfeita de brincos, colares e pulseiras.

    ResponderExcluir
  10. Ela é muito legal nesse personagem, ela é uma pessoa maravilhosa, exemplar e os looks então, são lindos!
    =D
    Bjs,
    Fiquem Com Deus!!!!
    =D
    http://blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Sou fã de carteirinha dos looks da helo...
    http://particularmeuinfinito.blogspot.com.br
    http://virtuosamulhermv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Espera um pouquinho..............AHAZA COM H ?????????????????? ASSIM VC ME ARRAZA MENINA !QUE HORROR!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em anônimo? Assim vc me mata de vergonha .
      Querida ou querido, eu escrevo ahazo com H por opção , por ênfase a palavra . Nao porque não sei que se escreve com dois RR . Se vc ler outros posts do blog verá! Bjs

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).