Image Map


09/03/2013

Dica: Como remover esmaltes com glitter / 3D

09/03/2013
Oi minhas lindas tudo bem?
Quem aqui ADORA um glitter ou um belo esmalte 3D na hora de esmaltar suas unhas?
Eu amo fazer filha única com os esmaltes glitterinados!

E todo mundo que respondeu "sim" a minha pergunta sabe a dificuldade que é para remover esses esmaltes não é mesmo? 
Mas seus problemas acabaram!!!!! Nesse post você vai saber dicas infalíveis de como se livrar do glitter, vejam:


Dica 1
*no lugar da base usa cola branca na unha, espere secar e depois é só pintar normalmente. Na hora de retirar... tcharam! é MÁGICO*


Dica 2 
* Use um algodão encharcado de acetona, enrole o dedo com papel alumínio ou pvc. Aguarde uns minutinhos e o esmalte é retirado facilmente* 
*imagem do site Unha Bonita!

E dá pra usar também naquele esmalte vermelho que insiste em ficar na sua unha, e em outras cores escuras que nos dão trabalho na hora de remover o esmalte.

E ai meninas, gostaram da dica?
Espero que sim! Pra mim foi muito útil!
Não saiam sem comentar, beijos!


10 comentários:

  1. A primeira dica não acho que dê certo, porque qualquer esforço feito o esmalte vai sair :/ Mas a segunda é ótima.

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!
    A primeira nunca testei, mas a segunda uso sempre que vou tirar glitter das unhas :)

    Beijos!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona !!!
    Amei agora vai facilitar muito minha vida.
    Aguardo sua visitinha .
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  4. Nunca fiz nenhuma das duas mas tenho a sensação de que o segundo jeito é o que mais agride a unha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. achei legal pq eu não gosto muito de es,alte com o glitter !

    ResponderExcluir
  6. é um horror tirar esmalte com Glitter ! Além do mais , sempre fica um excesso desagradável né ???
    Obrigada pelas dicas , facilitarão minha vida !!

    Bjos , http://cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A segunda dica é a que sempre uso. Agora, a primeira, acho que vai fazer o esmalte durar menos na unha, não? :S

    ResponderExcluir
  8. Nunca imaginei essa dica da cola, que d+.
    A do papel alumínio eu ja tinha visto no UB.

    Beijos

    http://vemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Já fiz essa dica da cola branca e realmente facilita muito na hora de tirar. No banho mesmo, saiu! ¬¬ Hahahahaha
    Uma menina tinha me dado essa dica no YT, mas não funcionou não...

    Beijãooo!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).