Image Map


10/03/2013

Decorando com fita adesiva

10/03/2013
Oi amadas tudo bem com vocês?
Lembram quando apresentei minha penteadeira pra vocês?
Bom, depois de um tempo o "branco" da prateleira já não era mais o mesmo e eu resolvi mudar. 
Depois de muito procurar na internet achei uma ideia muito criativa de decorações com fita adesiva. Então pensei "barato, prático, criativo e é lavável". 
viram quanta coisa legal da pra fazer usando apenas fita?

Botando em prática...

E não é que deu certo meninas? 
Gastei menos de R$6,00 em fitas adesivas e ... confiram:
Por mim eu parava nesse segundo passo, eu achei lindo só as bordinhas decoradas porém o branco que estava a minha penteadeira não permitia eu deixa-la assim... Então continuei...

  E ai gatinhas, como ficou?
Eu queria Rosa mas não achei a fita na cor. 

E se vocês acham que parou por ai... estão MUITO enganadas kkk sobrou um rolo inteirinho de fita adesiva e eu não me contive. Fui adesivando tudo que via pela frente, vejam:

Decorei o pézinho do espelho

Personalizei meus pincéis
*ótima dica para MAQUIADORAS não misturarem seus pincéis com os de ninguém*

Dei graça as minhas paletas "pretas" sem graça kk!

E ainda contornei as bordas da minhas prateleiras de canto.
Uma graça não é mesmo meninas?

O que acharam? me digam nos comentários!

13 comentários:

  1. Nossa ficou lindo adorei a idéia, tenho uma mesa de computador velha que transformei em penteadeira mas sem decoração nenhuma, vou copiar a sua, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/como-preparar-pele-para-depilacao-e-os.html

    ResponderExcluir
  2. Que ideia Otiaa.
    Pena que eu não tenho essa criatividade.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super fofo! Outro dia compartilhei no face uma mesa que tava bem velhinha e foi revestida com fita, ficou lindona e bem novinha! :D Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  4. Incrível, ficou ótimo!

    Conheci teu blog através do Keep Calm and DIY e te convido para conhecer o meu!
    http://blogtoquefeminino.blogspot.com.br/

    Conheça também o meu canal no YT: http://www.youtube.com/user/blogtoquefeminino

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia!!! Ficou tudo muito fofo.
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica!!! Tou te seguindo no face e no google, me segue tb? http://www.make4ever.com.br/

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Vou decorar a minha penteadeira com fita azul vai combinar com o branco eu acho ...

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda sua paleta depois da transformação !1 aushuah

    Nem sabia que existia fitas adesivas decoradas :D
    Muuito orbigada Alynne

    E para de ser linda , ashauhs
    Beijokas , http://cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito legal, é novidade.
    Ficou muito bonita a decoração =D
    Bjs,
    Fiquem Com Deus!!!!
    =D
    http://blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei os pinceis, ficaram super fofos!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que fofura! Ai, queria ter essa criatividade e habilidade!

    ResponderExcluir
  12. Achei tudo mega fofo *-* Adorei a decoração nos pincéis.
    bjs

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).