Image Map


16/03/2013

As tendências deste inverno vocês já têm!

16/03/2013
Olá GAROTAS,

Como vocês estão?! 
Vim com novidades MegaBlaster de boas, estava procurando as tendências deste Inverno nas lojas do Brás e descobri que muitas das tendências já estão no seu armário, uhuu!!!!!!

Quer sensualizar?! Pode pegar suas roupas com rendas, spikes e couro e arrasar!!!

Imagens aqui, aqui, aqui

Pode usar e abusar dos metálicos, principalmente os dourados que eles estão com tudo. Se quiser também poderá usar os paetês...

Imagens aqui

Se gosta de estampas militares, volte a usa-las e estarão mais presentes do que nunca, em jaquetas, blusas, calças, onde você quiser...
Imagem aqui

As caveirinhas saíram de cena, mas em compensação chegaram as cruzes, as coras e detalhes rasgados!!!
Animal print... use muitoooo!!!
Tudo bem listrado, principalmente em preto e branco.
E lógico que a transparência na camisa ainda esta com tudo!!!!


Imagens aqui, aqui, aqui

Use e abuse GAROTAS!!!

O que acharam das tendências? Comentem!



17 comentários:

  1. Amo inverno!!!!

    Beijão
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona !!!
    Menina super 10 as novas tendencias, amei.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  3. Gente, quanta coisa boa! Ameeeei! *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anaaa... eu amei ter essas dicas pro inverno porque nao precisa gastar muito nessa estação..rsrsrs... megabeijos

      Excluir
  4. Adorei todas as tendencias, tenho que entrar nessa do militar, adoro, acho linda :) beijinhoos

    ResponderExcluir
  5. Eu amo renda, spikes e caveiras, estou luca para o inverno chegar, mas sempre uso essas tendências em qualquer época do ano!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que tudo, amei as informações do post, sucesso pra vc

    garotaglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Adorei o seu Blog, Parabéns!


    Me visita?!
    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida Nathie!
    Amei o post, viu!? Só trend tudo de bom, a única coisa que realmente me falta é uma pecinha metálica pra completar o closet :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana divina para você!
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  9. Ameei essa tendência,realmente eu já tenho algumas coisas em casa,menos roupas com spikes que eu não tenho foram ótimas essas dicas Natacha !!!
    http://garotas-cintilante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sneakers também pode entrar nessa ??
    Acho eles tão lindos , não quero me desfazer do meu Baby :((

    Beijão , http://cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , também mais uma coisa ! Adorei o post , boas dicas

      Excluir
  11. Eu adorei todas as coisas que entraram na moda inverno, principalmente os glitters, brilhos, metálicos e paetês (que ja tavam em alta)... Mas sei lá, essa estampa militar eu não achei muito legal não... Mas gosto é gosto, né? :D

    ResponderExcluir
  12. Achei tudo lindo,adoro tudo o que você citou.
    bjs

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).