Image Map


27/02/2013

Review: Kit de Pincéis Duplos, essence of | BEAUTY

27/02/2013
Oi gatinhas tudo bem?

Uma coisa que eu não tinha em grande quantidade nas minhas makes eram pincéis... 
ATÉ saber as maravilhas e as funções que cada pincel tem na hora de fazer uma make com um acabamento perfeito. Foi ai que resolvi começar a comprar alguns pincéis "pra chamar de meus".
Se ainda não sabe, visite o post : Como usar cada pincel de maquiagem

Sendo que a maioria dos kits "básicos" não vem com pincéis de cerdas sintéticas para corretivos, bases e dificilmente vem um de esfumar. 
Quando vi o kit de pincéis duplos logo achei que era tudo que estava faltando na minha coleção, e resolvi comprar. 

Comprei os pincéis na internet e demorou 1 mês exato para chegar. No fim do post vou deixar todas as referências para quem quiser adquirir também.

Os Pincéis:
São 3 bastões e 6 pincéis no kit.
A primeira dupla é a Blush e Powder (Blush e Pó)
depois, Foundation e Conceal (Base e Corretivo)
e por último, Blending e Eye Shadow (Mistura e Sombra para olhos)

A descrição  vem no cabo do próprio pincel e o modo de usar vem na embalagem e num folheto descritivo dentro dela.
 Tudo está em inglês então vou falar pra vocês sobre cada ponta dos pincéis:

1. Base e Corretivo
Os dois são de cerdas sintéticas e ideais para passar maquiagem em creme e líquidos. 
O de corretivo é ótimo pois o tamanho dá para corrigir pequenas áreas como o cantinho dos olhos e a curvinha do nariz. 
O de base também corresponde ao prometido, ele espalha a base por todo o rosto e de maneira uniforme. Pelo tamanho demora um pouco para a aplicação.

2. Mistura e Olhos
Acho que desde o começo do posts vocês devem está se perguntando que danado é "mistura"? eu também quis saber quando li no modo de uso dos pincéis e nada mais é do que um pincel para dar acabamento depois de passar a base e o corretivo. Você passa principalmente próximo ao olho para 'misturar' digamos que os dois.
Eu acabei achando outra função para o pincel que é a de fazer contorno. Ele está sendo muito útil para isso já que eu não tinha nenhum pincel fofinho grande o suficiente para contorno.

O pincel para olhos é chanfrado e por isso além de aplicar sombra com exatidão ele é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o para esfumar o côncavo. As cerdas são macias e volumosas para esfumar.

3. Blush e Pó
Esse pincel de blush foi uma mão na roda. Antes de ter um pincel chanfrado eu usava aqueles gigantes de passar pó porque conseguia esfumar e aplicar com facilidade. Mas o chanfrado é 1000 vezes melhor. O blush fica no lugar desejado com exatidão e também dá pra esfumar.

Já o pincel de foi o erro desse kit. Como podem ver na foto o pincel é SUPER PEQUENO e para passar pó (no rosto inteiro) quanto maior melhor. Eu estou usando ele também para contorno, para esfumar, e aplicar pó em pequenas regiões como na parte abaixo dos olhos.


Bom gatinhas, caso queiram aprender mais sobre pincéis de maquiagem e suas funções vejam o post sobre: Como usar cada pincel de maquiagem.

Para quem quiser adquirir o kit de pincéis duplos visite:

Duas Gurias 


e adquira os pincéis AQUI por apenas R$30,00!
e lembre-se que usando o nosso código vocês ganham brinde nas suas compras:
Beijos minhas gatinhas e digam o que acharam nos comentários.
Alguém tem o kit? Quais pincéis vocês faltam adquirir? 

8 comentários:

  1. Eu ainda não tinha visto esses pinceis, adorei a ideia de serem duplos. Quem não tem R$ para investir em pinceis caros aí esta uma ótima indicação ;)
    Beijos gatinha
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Alynne!
    Amei seu cantinho e já estou seguindo! Conte sempre com minhas visitinhas e comentários por aqui, viu!? Amei a sua resenha, fiquei querendo muito esse pincéis! Ah, se puder dá uma passadinha lá nos nossos Instagrans, tá!? Vamos amar te ter por lá e compartilhar váaarias news!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus novos pinceis, axo que uma para pó e outo para blush são os mais essências

    ResponderExcluir
  4. segue? http://papodabru.blogspot.com.br/ , depois volto e retribuo, bj ;**

    ResponderExcluir
  5. Pincéis duplos para mim são novidades rs!!! Adorei :D
    Além de não ocuparem tanto espaço, são práticos né?!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  6. Gostei da resenha, o meu é igualzinho nega, o pincel de pó é pequeno mesmo, mas gosto de passar pó abaixo dos olhos e o de esfumar é legal para contorno e para esfumar as sombras tbm!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu ganhei pinceis INCRIVEISSS de aniversário (mas não tão aqui comigo pra eu poder olhar a marca :S) GENTE, como facilita a vida!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).