Image Map


28/02/2013

DIY: Como fazer um band-aid personalizado

28/02/2013
Oi amores tudo bem?
Quem me acompanha nas redes sociais já está sabendo da novidade né?

EU SOU FERA FEDERAL! 


eu tive que "destacar" assim mesmo pra vocês terem ideia do tamanho da minha felicidade.
Esse é o segundo ano que eu tentei vestibular e eis que veio o último resultado:
APROVADA EM TERAPIA OCUPACIONAL NA UFPE!

É felicidade que não cabe em mim!


Mas vamos ao post né meninas?
Depois que soube da notícia qual foi a primeira coisa que eu pensei? Isso mesmo...
Colocar band-aid na sobrancelha *-* kkk eu não vou ficar usando até porque minha sobrancelha tá bonitinha demais para eu raspa-lá. 


Mas tinha que postar a típica foto não é mesmo meninas? Então corri na farmácia para procurar algum estilosinho e.... só tem hello kitty, barbie e etc... Não dá ne?

Daí eu pensei: Por que não fazer o meu próprio band-aid?
E não é que deu certo? Eu gostei tanto que vim ensinar a vocês:



Recolheram o material? Agora vamos ao passo-a-passo meninas:



Acho que as fotos são auto explicativas né meninas? Mas mesmo assim confiram:

Cole fita dupla face por todo o band-aid do lado que vai ficar aparecendo. (lado dos furinhos)

Recorte o excesso para ficar no mesmo formato do band-aid e retire a parte de cima da fita.
Cole o band-aid no papel esticando bem para não ficar bolhas de ar.
Recorte no formato do band-aid e pronto. Seu curativo personalizado está pronto.


RESULTADO:

e ai minhas gatinhas gostaram? Eu amei meu band-aid de oncinha. super FRESCA! KK

Vocês podem variar na estampa e fazer vários para ter guardado sempre que precisar.

Beijos lindas, espero que tenham gostado e comentem logo abaixo :)

11 comentários:

  1. Oi moça curti muito esta sua dica, muito legal mesmo!!!

    Venha visitar meu blog tbm, grande bj da Sú!!!

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. :O
    A dona Alynne é cheia das dicas! HUEAHUHUEAHUEHUA
    Adorei! Beijos, beijos.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofo que ficou, adorei a dica e tbm é bem mais em conta pq os band-aids que já vem personalizados saem bem mais caro que o normal, e com essa dica ele fica lindo e sem precisar pagar caro né, bj
    itcupcakepink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Allyne amiga adorei a dica.
    Bem fácil e fica fofo personalizado:)

    Beijo beijo

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uma gracinha a ideia do band-aids... bem criativo!
    Parabéns minha linda, que Deus abençoe e ilumine sua nova carreira profissional e sua vida!
    Muitas felicidades mesmo!
    Beijos!
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não entendi o motivo do Band aid na sombrancelha!!!!

    Parabéns por essa conquista,

    Band aid da Lady Gaga Who?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelo! rs, esqueci do detalhe que os costumes mudam de estado para estado.
      Aqui em PE quando se passa no vestibular, os meninos raspam a cabeça e as meninas um pedacinho do fim da sobrancelha e coloca band-aid no lugar.

      vai saber né? kk e ai como fazem?

      Excluir
  7. Hahahaha que legal, adorei a ideia!!!
    É tão fácil que vou fazer um perua assim pra mim rs :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito liindo,é tão simples e eu nem imaginava que podia fazer isso no band-aid...Mais adorei essa idéia.
    Pelo menos agora eu sei fazer e toda vez que eu precisar usar band-aid,vou fazer isso !!!
    Bijinhos...
    http://garotas-cintilante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a ideia!! Ainda bem que aqui em Minas ninguém raspa as sobrancelhas das meninas! KKK só os meninos mesmo que sofrem!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).