Image Map


05/02/2013

BB, CC, e agora DD Cream.

05/02/2013
Oi meus amores tudo bem? 
As novidades não param, não é mesmo? Há pouquíssimo tempo falei AQUI no blog sobre o BB cream, logo depois já falei AQUI sobre o CC cream (a versão melhorada do BB) e no final do post brinquei dizendo que "Será que em breve terá o DD Cream?", e não é que ele chegou?

DD Cream (Daily Defenses)


Para quem não lembra ou não conhece o BB e CC Cream são os  "creminhos milagrosos" usados pelas asiáticas e suas peles perfeitas. Os benefícios são os mais variados como: correção da pele, primer, uniformiza o tom da pele, age como hidratante e protetor da pele e ainda tem propriedades restauradoras da pele. O CC Cream é tudo isso melhorado.


Tá Alynne, mas eu já li os posts e já sei tudo isso quero saber é do DD Cream. Qual a diferença?

Calma minhas its, eu respondo pra vocês. Como era de se esperar o DD Cream (Daily Defenses) é novamente uma VERSÃO MELHORADA dos anteriores. E quais as melhoras?
  • Pode ser usado em todo o corpo e rosto
  • Fora as propriedades dos anteriores ele ainda conta com as defesas que o corpo precisa para todo o dia.
  • E a novidade: Pode ser encontrado na cor bronze. Você fica protegida, sem imperfeições e ainda ganha uma corzinha extra. 

Quer algo melhor que isso meninas? 
Então aguardem, pois ainda temos muitas letras do alfabeto pela frente.

E ai pessoas, o que acharam? Quem aqui é do meu grupo que ainda não tem nem o BB cream? Quem já testou? Indique nos comentários. bjs!


15 comentários:

  1. amei parabens adorei

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaa que babado. Quando lançar o zz eu compro o bb kkkkkkkk tô muito desatualizada!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  3. Ain eu sou do seu seu grupo e ainda nem testei o BB cream mas tenho muita curiosidades para testar.
    Adorei seu post flor! Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu preciso urgente testa um pra mata minha vontade hehe


    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/


    BjoooS ..

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal, ainda não conhecia o DD!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Geeeente, essa eu não sabia. :O
    Sobre o CC fiquei sabendo a pouco tempo, mas o DD é super novidade pra mim.
    Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  7. Daqui a pouco vai ter todo o alfabeto em produtos! Uma dúvida: essa foto é do cc ou do dd? O resultado é incrível!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai Alynne, só acho que não tem mais nada pra inventar kkkkkkkkkk

    Blog: http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Porque-sozinha-a-natureza-nao-da-conta/276279032475940

    Canal no youtube: http://www.youtube.com/iveguedes

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Aguardando o B1 e B2

    Parecem mui bons

    ResponderExcluir
  10. Allyne que bom essa novidade, versão ainda melhor, ameei, beeijinhos amiga

    ResponderExcluir
  11. Ainda nem comprei o meu BB já tem o DD, será q quando eu for comprar já vai ter outras letras kkkk

    ResponderExcluir
  12. nossa, muito bom mesmo, sabem onde posso axar pra comprar? algumsite?!

    ResponderExcluir
  13. Allyne que bom essa novidade, versão ainda melhor, ameei.
    Bjoos
    Garotas Cintilantes

    ResponderExcluir
  14. Eu não tenho nem o BB, quem sabe quando chegar no fim do alfabeto eu ja tenho. kkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).