Image Map


18/02/2013

Cauterização com Queratinização - Hair Fly

18/02/2013
Olá meninas! Tudo bem? Vamos falar de cabelos? :)
Hoje vou falar sobre o Kit de cauterização "caseira" da Hair Fly. 

Mas peraí Adélia, o que é cauterização?  Bom colega, é uma hidratação profunda que sela as escamas dos fios e suaviza as pontas duplas, tirando aquele aspecto arrepiado do cabelo, e também repõe a queratina que os fios perderam. 
Então quer dizer que serve para alisar o cabelo? Infelizmente não, apenas deixa o cabelo mais macio e sedoso. 
Pode fazer no salão?  Bom, esse é um kit que pode fazer em casa, mas no salão é possível fazer com os produtos de lá, e me baseando nos preços do meu bairro, custa em torno de 80 a 100 reais. 
Eu posso fazer no meu cabelo? Claro, a cauterização serve pra qualquer tipo de cabelo, principalmente os que estão ressecados, danificados e blá blá blá. 
Enfim, vamos falar do produto!




Vem 5 vidrinhos, cada um com uma função diferente. 
O primeiro é um shampoo anti-resíduo, que faz uma limpeza profunda da raiz até as pontas. O segundo é a carga de queratina, que serve para regenerar as fibras e repor a queratina perdida. 
O terceiro é um bálsamo reconstrutor, que reconstrói a fibra capilar e enriquece os fios com vitaminas e proteínas, fazendo assim com que a queratina não saia. 
O quarto é um finalizador capilar, que fortalece a estrutura capilar, aumenta a maciez e deixa o cabelo mais sedoso. 
E por último, um protetor térmico que sela a cutícula do cabelo e meio que "protege" do calor do secador (no final, é necessário fazer uma escova). 
São vidrinhos de 60ml, e se seu cabelo for pequeno (o que não é o meu caso), dá pra fazer mais de uma aplicação. 

 Custou em torno de 15 a 20 reais, e o resultado comigo foi excelente!
 Infelizmente não tirei fotos do antes, então nem dá pra comparar, mas meu cabelo está muito mais sedoso, e as pontas duplas diminuíram bastante.
 Recomendo mil vezes, nunca fiz uma cauterização em salão, mas o resultado desse já foi bem satisfatório. 

É isso meninas! E vocês, já testaram alguma cauterização em casa? Já testaram esse kit? Comentem! Beijinhos :*


11 comentários:

  1. Já usei, é muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que máximo, não conhecia esse produto, adoro kits pra se usar em casa hehe
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei esse tipo de produto >.< Mas na verdade, eu nunca fui muito ligada em produto pra cabelo mesmo, agora que estou começando usar algo mais do que shampoo e condicionador. HEAUHEUAHUEA Beijos, beijos.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, vou correndo comprar esse kit porquê meu cabelo tá gritando por uma cauterização kk *O*
    E é super em conta né, vou fazer no meu e te conto o resultado hehe, kissus♥ flor
    itcupcakepink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho os resultados da cauterização muito bom!
    Não conheci esse kit.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Cria um efeito de alisamento, por isso também e recomendável para quem tem um cabelo liso por natureza. e as cutículas seladas vai ter mais brilho né.

    ResponderExcluir
  7. adorei a dica. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fazer cauterização é tão bom pq deixa os fios sem frizz e disciplinados, eu adoro!!!
    ÓTima dica :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com
    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  9. Nunca useii mas, parece ser ótimo msm!!
    Aliás estou precisando urgentemente de uma cauterização, haha!

    beijOOO

    Post novo no blog, passa lá>
    http://achadosdabrunna.com.br/

    Instagram: @achadosdabrunna

    ResponderExcluir
  10. como faço pra adquirir um kit desse?

    ResponderExcluir
  11. Adorei vou fazer no meu cabelos porque estou precisando... bjs

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).