Image Map


13/01/2013

Tour pela minha penteadeira (Primeiro vídeo do blog \o/)

13/01/2013
UPDATE DO POST E EXPLICAÇÕES:
Olá meninas, td bem? O post foi editado para informar a vocês que o canal do youtube foi mudado. Eu fiquei aqui me matando ao ler "butecodamoda" no youtube kk e se pretendo levar isso pra frente resolvi deixar tudo "butecoparagarotas" mesmo que é como pretendo que seja o nome desse blog ever. 
Bom, peço desculpas as meninas que haviam se inscrito que peço também que vocês se inscrevam novamente em : youtube.com/user/butecoparagarotas

Fiz as mudanças logo enquanto o cana estava recente para o estrago não ser maior depois.
Quem ainda não assistiu o vídeo é só clicar no Play.

Ah e para as meninas que assistiram e reclamaram do áudio não se preocupem que já estou melhorando isso! Beijos.
--------------------------------------------------------------
Oi gatxenhas minhas, tudo bem?
sabe o que tem hoje?? ESTRÉIA DO CANAL DO YOUTUBE!

Primeiro vou abusar um pouquinho de vocês e pedir para que se inscrevam no nosso canal:
www.youtube.com/user/butecoparagarotas
Depois, antes de verem o vídeo peço toda compreensão de vocês kk
É o primeiro vídeo que eu faço, não sou nem um pouco acostumada com essa plataforma.
Ignorem os cortes, os erros de filmagem kk, as besteiras que falei. 

Vamos deixar de enrolação e vamos ao vídeo? No final do post tem mais falatório.
Conheçam a minha primeira realização de 2013 *-*



                                         
Clique AQUI para visualizar no youtube

Meninas, eu realmente espero que assistam e gostem haha!
Agora vamos para o blá-blá-blá?                                                      
         MINHA PENTEADEIRA:
Como eu falei no vídeo "toda menina tem esse sonho né? de ter um cantinho só seu." E tá que não é um "sono de consumo dos mais altos", mas foi gratificante pra mim quando terminei. 1- meu ap é super pequeno então não tive essa de "quarto extra" ou "uma parede inteira" pra fazer isso. 2- Como vocês podem ver no vídeo não é aquelas penteadeiras prontas. Eu mandei fazer as coisas num maceneiro, comprei alguns organizadores e customizei outros.. O espelho era da parede do meu quarto já, e coube perfeitamente onde eu quis. E assim eu fui fazendo, ela ainda está em transformação já que quero ampliar mais uma prateleira na lateral onde ficam os secadores/chapinhas... EM BREVE! haha.
O CANAL DO YOUTUBE:
A ideia de fazer um canal para o blog foi da Millayne Venske. Já estavamos (Eu, ela e a ana) com isso na cabeça há um tempinho mas não tinha saído do papel até que eu me atrevi a fazer o vídeo *morrendo de vergonha, toda destrambelhada* e fiz!          .O canal é bem recente então vou ficar esses dias implorando pedindo pra vocês se inscreverem no canal *-*
aproveitem: cliquem aqui e se inscrevam!! 
 Fiquem de olho na lateral do blog que terá um atalho para nosso canal. Beijos e digam nos comentários o que acharam da minha obra de arte haha! ACEITO CRÍTICAS CONSTRUTIVAS, por favor! Até logo gatinhas (:

11 comentários:

  1. Adorei o vídeo*-*

    http://seamavogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda! estou super ansiosa pelos comentários já que é o primeiro.
      Em breve teremos outros videos, beijos

      Excluir
  2. gostei mto! por ser o seu primeiro, ficou mto bom! adorei as dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Rafaela. ainda bem! ^^ em breve volto com mais. bjs

      Excluir
  3. bem legal o seu tuor, vou dar uma conferida no vídeo. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii que máximo!!! Adorei! Já estou inscrita!
    Você é bem caprichosa! Menina você tem bastante maquiagem heim!
    Continue assim está ótimo! Adorei os comentários durante o vídeo kkk... aos poucos vai melhorando né amiga!
    Parabéns, vou acompanhar tudo...
    Beijos, Cris Cuidados e Vaidades

    ResponderExcluir
  5. Awn, adorei o vídeo, continue fazendo sempre, acho que assim como eu as suas leitoras vão amar.

    Tô seguindo, beijos.
    http://garotadilemablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sonho mesmo ter uma, um dia ainda consigo rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei! Não vejo a hora de ver mais vídeos! :D
    Um beijo linda e até mais.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  8. Oii (:
    ai muito fofa sua penteadeira. E seu blog também,adorei sua idéia..
    karenselajaalmiron.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o video,muito legal,e muito fofaaa sua penteadeira *-*
    Bjos!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).