Image Map


14/01/2013

Sem fantasia para o carnaval? Aprenda a improvisar.

14/01/2013
Oi minhas lindas, tudo bem?
Então meninas, hoje eu vim adiantar um assunto pra vocês... CARNAVAL 2013.
As prévias aqui de Recife/PE já começaram com tudo e uma dúvida das meninas é como se vestir para prévias, blocos e etc...
A minha dica de hoje é para você (que como eu) não vai fazer uma fantasia para 1 dia de festa e não usar depois kk ou que não tem mais tempo/condições para fazer uma e quer se jogar na folia com estilo??  


É simples, se liga nas dicas:

  • Use roupas confortáveis e mais despojadas no carnaval: Nada de usar uma blusa mega curta pra se jogar na multidão e ter que tá puxando pra esconder barriga aqui, cobrir os seios ali.
  • Ouse na maquiagem :  É carnaval né? kk use e abuse nas cores, e glitter. Só não se esqueça que você vai para um lugar com muita gente e o risco de suar a ficar com a make toda borrada é 100%. Então prepare bem a pele com primer e fixadores e procure usar sombras que você SABE que não vão te deixar na mão. Nada de coisas em creme que derretem rápido. E não esqueçam de se proteger hein? Protetor facial e labial antes da make é ESSENCIAL.
  • Invista nos acessórios: Fazendo isso não tem como não acertar. Carnaval PERMITE isso, acessórios exagerados, coloridos e chamativos. Eles podem até "lembrar" uma fantasia ou improvisar uma. 
Quer ver que dá pra fazer algo legal com acessórios? 
Confira a nova coleção da nossa parceira Doida por Acessórios:

Se quiserem ver mais fotos da nova coleção da Doida por Acessórios clique aqui!

A nova coleção é a cara do carnaval não é mesmo?

E o melhor de tudo é que uma sortuda que segue @butecoparagarotas no instagram pode ganhar uma tiara linda dessa coleção!!!

Você tem instagram? Então corre lá e segue @butecoparagarotas .

Beijos minhas gatinhas!


13 comentários:

  1. Eu não sou muito de curtir carnaval, mas se eu curtisse eu investiria em unhas coloridas, enfeites no cabelo, roupas confortáveis e coloridas e muito glitter nas makes!
    Beijos :*
    nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não sou mt de carnaval não cássia, acho que nascemos no lugar errado hein? kkkk
      Sempre que vou pra algo assim aposto em algo colorido pra não "passar em branco".

      Excluir
  2. Alyne, guria... Tu salvou meu carnaval, pq eu não sou de usar fantasias mas tbm não quero chegar simples, sabe? ADOREI as dicas de roupas e acessórios, carnaval permite tudo então vamos nos jogar kkkkkk Não sei se te falei, mas eu adoro seu blog e suas dicas incríveis! E claaaaaaaaro que eu to seguindo né baby hahaahaha. Um super beijo lindaaaaaa ♥♥
    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudei Paulinha! *-* não sabia, mas adoooooooro seus videos, assisto sempre lá no nos olhos de quem viu.
      Beijo também, vou visitar seu bloguinho bjs

      Excluir
  3. Eu não uso fantasia, mais eu sempre gosto de alguma coisa diferente pro carnaval. Beijos flor.
    http://alwaysconectada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas *-* Já vou me preparar o/ Então amei seu blog, seguindo viu segue de volta?

    L&V Shop Blog

    L&V Shop - LOJA

    Beeijinhos ;**

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas e com certeza vou usar uma delas.
    Amei tudo por aqui linda e desejo muito sucesso para você e seu cantinho.
    Estou seguindo, segue de volta ? BEIJOS!

    meninasemsentido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal, adorei as dicas! *-*
    Um beijo e até mais.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas. No carnaval eu nem saio fantasiada, tenho o dom de perde tudo em multidão :s

    xoxo, Thaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindas peças, eu amei.

    Linda recebi seu comentários sobre a personalização da top comentárista do meu blog, eu posso fazer pra vc, entre em contato comigo pelo email:simarapink@hotmail.com

    BeijossssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Uma gracinha os enfeites! Eu não uso devido a idade Alynne kkkkkkk... mas minha filha ama! Mais uma super dica, parabéns!
    Beijos!
    Cristina Boldi Cuidados e Vaidades

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).