Image Map


12/01/2013

Rezem por mim!

12/01/2013
Oi amores tudo bem?
Hoje não tem postagem e eu sei que é chato ficar postando "comunicados" no blog,
mas o assunto de hoje merece um post.

Hoje(domingo) e segunda-feira, o blog vai ficar paradinho apenas com atualizações na fan page e no instagram pois estarei fazendo as provas da Universidade Federal de Pernambuco.

Quem me acompanha aqui no blog sabe que é o segundo ano que estou tentando vestibular e eu nunca quis e precisei tanto de uma coisa como estou precisando de um resultado positivo nessas provas de domingo e segunda. :|

Então meninas eu vim aqui fazer um pedido a vocês, sei que não é isso que vai garantir minha vaga na federal pois ela virá com o meu esforço. Mas um pouquinho de fé nunca fez mal a ninguém não é mesmo??

A tensão de estar fazendo vestibular pela segunda vez e o mesmo de decepcionar as pessoas que estão acreditando em mim estão fazendo uma pressão muito grande e que podem me atrapalhar...

Então rezem por mim!!!

Eu já pedi aos anjos e a papai do céu que abra meus caminhos e acima de tudo que seja feita a vontade dEle. 

Beijos minhas gatinhas e volto segunda feira com novos posts, em breve mais vídeos
e COLABORADORA nova pra vocês!!!

** Ei, você quer ser colaborado do Buteco? Ainda dá tempo. Clique na nossa lateral direita em "Quer fazer parte da nossa equipe? " e saiba mais sobre as vagas.! **


2 comentários:

  1. hihi, tomara q va bem
    pinkanddress-clica no perfil

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte, vai dar tudo certo Allyne *-*

    http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).