Image Map


23/01/2013

Resenha: Base Líquida Nude - Oceanic

23/01/2013
Oi minhas gatinhas tudo bem? *-*
Para quem acompanha o Buteco em todas as redes sociais sabe que uma das mas novas parceiras é a Loja Oceanic não é mesmo?

A Oceanic é uma marca de cosméticos e perfumaria que se preocupa com o meio ambiente, especificamente com o mar. Os seus produtos são feitos com ativos de origem marinha e ao usar/adquirir você ainda contribui para preservar esse meio.

Eu fui super bem atendida pela loja, e recebi para testar uma base líquida da própria marca.
Minha caixa chegou super rápido e olha só o que veio dentro:

As coisinhas vieram super bem embaladas e protegidas como vocês podem ver, 
No primeiro saquinho eu recebi 9 amostras de cosméticos oceanic + gel de massagem.
No segundo vieram 10 amostras de perfumes oceanic *-* um melhor do que o outro.
E por fim minha base líquida Nude, também da Oceanic.

E é justamente dela que vamos falar hoje. Querem conhecer? Vem cmg.

Um pouquinho pra vocês:

O que a base promete: "Aparência natural e cobertura uniforme a todos os tipos de pele, principalmente oleosas, e cria um efeito ótico que dá menor profundidade às linhas de expressão."

Ela cumpre? "Cumpre sim! Não é pra impressionar vocês, as fotos não me deixam mentir. Além da base ser super econômica a textura que cria sobre a pele diminui o brilho *ebaaa* e ainda "minimiza" os poros e linhas. O único detalhe que eu não entendi bem é sobre o tom de pele pois eu não lembro de ter visto outras opções de cores no site"
Mas vocês é quem vão me dizer, ela cumpre?

***ignorem minha cara de retardada*

Eu sei que a cobertura nos dois lados do rosto está parecendo a mesma pois a ILUMINAÇÃO de onde eu estava não favoreceu muito nas fotos. Mas eu destaquei duas coisinhas que gostei muito na base. 1- Ela REALMENTE reduz as linhas de expressão como vocês podem ver nas setas rosas.
2- Ela deixa o tom da pele uniforme e uma cobertura homogênea (apesar de esse não ser meu tom)

E ai minhas gatas, gostaram? O que acharam do produto?
Vocês já conheciam a Oceanic? Quando eu postei sobre ela na fan page uma leitora falou que usa um blush da marca e está gostando muito.

Para quem quiser conhecer mais da Oceanic é só acompanhar:
Site | Facebook | Twitter | Blog

Esta postagem não é patrocinada. A resenha foi feita por mim e os produtos foram enviados pela loja Oceanic.

9 comentários:

  1. Nossa parece ser muito boa.
    Adorei a resenha.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  2. Acho que já vi essa marca em algum blog, mas nunca experimentei!
    Um beijo e até mais.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca, adore a dica!

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhh eu tenho e amooo

    Tem TAG pra vc no meu cantinho!!!
    http://ericatutty.blogspot.com.br/2013/01/tag-11-perguntas-sobre-mim.html

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa marca, vi em outro blog e gostei muito! Realmente a cobertura é boa, mas a cor tá um pouco mais clara, nada que um pó compacto não possa resolver!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer a marca, e ótima cobertura da base, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu jeito de fazer resenha. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas parece ser muito boa!
    Muito sucesso no blog linda!
    Estou te seguindo
    beijos
    http://blushopaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tenho ouvido muito dessa marca esses dias, a base parece ser ótima, louca para testar! rs
    lepetitbondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Visitando seu blog, amei tdo por aqui... olha essa base é tdo de bom, mesmooo, eu uso o gel de massagem tb da Oceanic e amoo...
    Te espero no meu blog flor, apareça lá rsrsr bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).