Image Map


03/01/2013

Peça para ter em 2013: O vestido que engana a silhueta

03/01/2013
Oi meninas, tudo bem?
O ano mal começou e a preocupação já corre solta né?
"O que vai estar em alta, o que usar, quais as tendências?"
Mas seus problemas acabaram desde o ano passado nós estamos dando dicas das tendências, vejam:

Mas, uma tendência que não foi falada ano passado é o assunto do post de hoje e minha primeira dica do ano:

Acho que o sonho da maioria das mulheres é ter um corpo perfeito né? Não digo "magro", digo perfeito, pois eu que sou magra quero engordar, já as mais cheinhas querem emagrecer... E essa briga pela silhueta perfeita não acaba.

Esses vestidos me lembraram a moda divertida "Trompe-l'oeil", pois tem a mesma forma de "enganar o olho" com a ilusão de ótica.
Cinturinha fina, quadril que chama atenção, barriga chapada, seios no seu devido lugar... 
A peça que não vai poder faltar no seu guarda roupa te dá esse efeito.. Confira:

Percebam que a listra lateral do vestido nos "engana" como o fundo da foto até vermos ela na perna. Achei perfeito e muito inteligente. O contraste das cores é o que da o efeito e por mais fora de forma ou retinha que a pessoa seja, o vestido dá a impressão de corpo definido.

Dá super certo e eu indico muito para quem veste Plus Size:

Até onde fiquei sabendo várias grifes e lojas mais "populares" como C&A, Riachuelo e Renner tem essa pecinha CHAVE nas suas novas coleções.
Um vestido com essas listras na Renner custa R$119,00 (*preço de setembto/2012)

E ai minhas its, o que acharam ? Eu passo longe de usar uma peça dessas kk já tenho cintura marcada e sou magra até DEMAIS! Deixem o seu comentário... 

5 comentários:

  1. Mulher, né que funciona mesmo? ADOREI! Sendo que eu acho que não deve ficar muito bom em adolescentes não, sei lá. Se mainha ver isso ela vai querer fazer uns 3!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende da ocasião cássia! (: haha então mostra ue! kk bjs fofa

      Excluir
  2. A ilusão funciona nas mais magras, mas nas gordinhas pelo menos na foto achei que não disfarçou muito .
    Beijos e sucesso!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. eu estou querendo um, mas não acho o curtinho.
    queria o preto com nude nas laterais.

    Ah,quero te convidar para participar do sorteio do blog, confere lá:
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-com-uma-noite-em-paris-brecho.html

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. ameeei , quero muito !

    Comenta e segue o meu tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    Ah , tem votação para o gato do mês e a Diva do mês lá no blog.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).