Image Map


06/01/2013

#Papeando com azamigas: 5 itens indispensáveis de maquiagem

06/01/2013
Oi amores e amoras minhas td bem? Espero que sim.
Hoje tem rodinha de buteco, e vamos jogar conversa fora?

O tema proposto as minhas amigas dessa vez foi: #5 itens indispensáveis de maquiagem.
Aqueles itens que se carrega pra todo lugar, que dá pra fazer uma make simples ou caprichada numa emergência sabe? Aqueles BÁSICOS e ao mesmo tempo INDISPENSÁVEIS.
Vamos ver o que elas me disseram?

Dayanandra Pereira do Fama and Moda usa:
---------------------------------------------------------------
Juliana Machado do Penteadeira da Juju, prefere:
---------------------------------------------------------------
Érica Tutty do Delicadezas de Mulher, escolheu:
---------------------------------------------------------------
Cássia Tamires do Nos olhos de quem viu, leva sempre:
---------------------------------------------------------------
Ana Clara, aqui do Buteco, sai assim:

Eu fiz uma "suposição" de como seriam essas makes para que vocês visualizem melhor a escolha de cada uma das meninas. Então, na ordem acima, confira as makes:

Algumas ficaram parecidas e outras se destacaram não foi mesmo?
 Votem nos comentários com quais vocês mais se identificaram e me digam:
quais são seus 5 itens indispensáveis?
Beijos minhas gatinhas, até o próximo post.


16 comentários:

  1. -
    Numero 3*
    É mais a minha cara durante a semana':K

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, com certeza me identifiquei com a primeira. Hahahah...
    Beijos.

    famaandmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a 2 :) hahaha

    Passa no blog tem post novo no ar :)

    beijos

    www.puroluxoblog.com

    ResponderExcluir
  4. Amei esse post, muito legal! :D
    A make que mais gostei foi a 3!
    Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    A 2 está mais bonita, mas não é tão básica, né?
    Então fico com a 3. ;)

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, quando disse BÁSICO foi me referindo a ter apenas 5 itens nao ao resultado da make. Eu amei a 2.
      Mas nao se sai com sombra pra qualquer lugar nao e mesmo? Então fico com a 5 por causa do delineado . Beijos meninas

      Excluir
  6. Concordo mais com a terceira. Mas eu não curto muito usar lápis, então trocaria por pó compacto (:
    Beijos beijos!

    www.chaecorujas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou suspeita então nem vou votar. Amei o post amiga! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Está de parabéns pelo post ^^
    Eu gostei da opção 3, mas natural^^
    bjos

    http://pulosdagata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Para mim, corretivo é indispensável! Gostei do post. ^^

    ResponderExcluir
  10. Olá amore, lembra que vc pediu que eu ensinasse a fazer o slide igual ao do meu blog? Então, primeiramente queria pedir desculpas pela demora para responder, mas já fiz o tuto á um tempão: http://adolescentenerd.blogspot.com.br/2012/10/colocando-slide-igual-do-nivo.html

    Desculpa aí, amei demais seu blog, é lindo, parabéns Alynne :)

    Adolescente NERD

    ResponderExcluir
  11. adorei a número 2, não vivo sem rímel...
    beijooos

    Fan Page : https://www.facebook.com/BlogFlorDePimentaRosa
    Blog :http://flordepimentaros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Concordo com a 5ª.Adorei a make e uso sempre. rs *-*

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ai que legal, adorei o post, ficou bem legal e criativo, eu não fico sem meu corretivo por causa do meu panda!!!kkkk

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    Beijs

    ResponderExcluir
  14. Adoreei o post, eu voto na 5 muito boa !!!


    www.charmantbijoux.net

    ResponderExcluir
  15. Eu voto na 5 e na 3
    Mais na 5 eu trocaria blush por corretivo e a 3 eu trocaria o batom por um brilho ficaria mais meiguinha !!!
    bjos
    Garotas Cintilantes

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).