Image Map


29/01/2013

Natura Séve - tonalizante para peles claras

29/01/2013
Olá meninas! Tudo bem? Bom, eu particularmente AMO os produtos da Natura, principalmente os que são para a pele. Apesar de geralmente terem um preço salgado, são de excelente qualidade. Ganhei esse tonalizante há um tempo e resolvi resenhar ele pra vocês. Ele é feito para peles claras, mas existe também para peles escuras. 
Notaram a diferença?
Ele tem um cheirinho muito bom, e apesar de ter uma textura líquida e por ser um óleo corporal, não deixou minha pele oleosa. É ótimo para quem quer sair com uma roupa que deixe as pernas à mostra, e não quer ficar com aquele aspecto "branquela" demais. Sai com água e sabão e comigo não mancha a roupa. Recomendo bastante para quem não gosta muito de se bronzear, ou até mesmo quem não tem tempo pra isso. 
É isso meninas, mil beijos! <3

17 comentários:

  1. Este eu ainda não conhecia!!!
    Parece bom!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é excelente! Apesar de ser um pouco carinho na minha opinião, vale a pena! ;)

      Excluir
  2. Eu também gosto muito dos produtos da Natura! Mas esse eu não conhecia, acho que na verdade já tinha até visto no catálogo (porque sempre fico babando nas embalagens dessa linha), mas nunca tinha reparado que era um tonalizante. Deu uma super diferença na sua pele né? :O Um beijo e até mais.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Sou branquinha, e quando passo fica aquele bronze lindo *-*

      Excluir
  3. Adélia você acredita que eu tenho esse produto e não sabia que era pra isso kkkkkk eu sempre adorei os óleos "seve" da natura, e quando vi esse de "brilhinhos" comprei kkkkkkkkkk mas não li até hoje e não usava!
    nossa, me ajudou mt! bjs linda

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Não mancha a mão? é o que mais tenho medo hehe
    mas aparentemente é muito bom, também gosto muito dos produtos da natura!!!

    http://sonhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie amore, acabei de conhecer seu cantinho e já estou te acompanhando!
    Que legal esse tonalizante, não conhecia! Fiquei curiosa pra testar.

    Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii muito legal post,adorei todo o blog muito legal e ja estou seguindo, beijos e se puder segue meu blog também http://toucomaju-tounamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu morro de medo de usar um produto desses e ficar com a pele manchada... ainda nao experimentei, mas se fosse experimentar escolheria este ai... megabeijos

    www.lasmasbellaspatynat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Odeio todos os tipos de óleos corporais!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  9. Necessito disso nossa, principalmente para as pernas pq são muito brancas :O

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sabe eu prefiro os óleos da Avon, acho mais suave e mais cheirosos. Eu tenho 2 da natura o Pimenta rosa, que passei o dia todo enjoado, com o cheiro(nunca mais uso sem enxague) e tenho também o iluminador que é cheiinho de glitter ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca testei os da Avon! obrigada pela dica, irei testar! ;)

      Excluir
  11. Preciso de um desses, minha pele é tipo fantasminha kkkkkkkk
    Beijos linda :*

    Entrem lá no blog, tem coisas bem legais.
    http://blushnopincel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie.. nossa eu super adorei seu blog!
    To seguindo!
    |Eu ja usei esse oleo mas prefiro o de maracuja... andiroba.. sabe? super td de bom.. pelo menos meu marido adoro.. kkkkkk
    beijos
    http://esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).