Image Map


22/01/2013

Esmalte Risqué Color Effect - Miragem azul

22/01/2013
Olá meninas, tudo bem? Bom, pra começar, sou uma louca viciada em esmaltes, e queria compartilhar com vocês minha opinião sobre esse esmalte. 


Sinceramente, eu não gosto da marca Risqué. "Oh meu Deus, você é louca! A Risqué é tudo de bom!" Comigo ela não é, colega. Não sei se é a forma como eu pinto, mas sempre enche de bolhinhas indesejáveis e a duração é péssima. Como eu amei a cor dele acabei comprando e até que me surpreendi. É um tom meio petróleo com uns microbrilhinhos e fica lindo!

Desculpem os borrados! :(
Tirei uma foto do vidrinho pra visualizar (ou tentar) melhor a cor:


Passei apenas 2 camadas sem extra brilho, e particularmente AMEI o resultado! Apareceram algumas bolhinhas, mas são quase imperceptíveis. Tapa na cara da sociedade, gente! haha. 

É isso meninas, esperam que vocês tenham gostado da minha primeira postagem para o BPG. Beijos <3

15 comentários:

  1. Oi flor!
    Eu gosto muito da Risque. Comigo só fica com bolinhas quando está muito calor, sabe? Mas para evitar eu coloco as unhas na água fria depois de pintar.
    Esse esmalte é muito bonito mesmo. Ganhei de brinde uma vez ;)

    Bjxx
    Makes da Mi
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito da diversidade de cores que a Risque tem, mas não dura 2 dias na minha unha e ainda enche de bolhinhas :/ amei a dica da água fria, espero que comigo dê certo. Obrigada!

      Excluir
  2. eu tbm tenho o mesmo problema que você quando uso os esmaltes da risque junta muita bolha por isso evito sempre, minhas amigas só faltam me matar haha.
    http://portrasdobrilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk te entendo! as pessoas acham um absurdo quando digo que não gosto da risque hahah

      Excluir
  3. Que esmalte lindo, ameeeeeeeeei!
    Não conhecia esse ainda, a cor é divina *.*
    Beijinhos :*
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quanto as bolinhas, que esqueci de comentar, acontecem comigo também :(

      Excluir
    2. é horrível né! a gente se esforça pra ficar perfeito mas elas sempre acabam aparecendo :/

      Excluir
  4. Uauu, que esmalte mais lindo! *-*
    Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!! Eu tenho esse esmalte, a coleção inteira dele (A Color Effect), eu adoro! Eu gosto bastante da Risqué, em mim não da bolinha e dura bastante tempo até em mim.

    Zombie World ~> PERFIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arrasaram nessa coleção né? dei uma conferida nas outras cores e são todas lindas. que sorte a sua, quem me dera! a única marca que me dou 100% bem é a colorama :/

      Excluir
  6. Eu também não sou mt fã da risqué, :/ pelo mesmo motivo. E a dica da água gelada dá certo!!!
    amei o post Adélia, bjs querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Próxima vez que for pintar a unha já vou usar essa dica :3
      Obrigada linda, beijos!

      Excluir
  7. Oi Alynne, vim pelo blog Cuidados e vaidades da Cris... menina, eu amo esmaltes azuis!! todos!! E esse é lindo hein! valeu a dica!
    curti seu blog, e já vou te acompanhar! ;)
    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu também não gosto dos esmaltes da Risque,mais eu uso assim raramente! bjos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).