Image Map


09/01/2013

Contorno do rosto: o segredo da Kim K. para uma pele perfeita.

09/01/2013
Oi minhas gatxenhas tudo bem?
Primeira perguntinha, vocês sabem quem é a Kim Kardashian?
Eu particularmente sou fã dela sem nem ao menos saber/me interessar pelo seu trabalho haha/
O que eu babo mesmo nela são seus looks e suas makes em aparições publicas. Gente é tudo simplesmente perfeito.

O que foi chamado de "Segredo de Kim K" nada mais é que uma técnica de contorno e iluminação que ainda é pouco conhecia. Por isso tantos boatos sobre um "segredo revelado".

Essa técnica foi mostrada pela própria Kim (e seu maquiador) em fotos explicativas. E eu separei outras fotos auxiliares para que vocês possam 'aprender' a fazer esse contraste de cores e ter uma pele perfeita e valorizar mais a sua make. 

Confiram:
Ela usa corretivo mais claro para iluminar e base/pó/blush mas escuro para afinar e fazer os contornos.
Mas onde iluminar e onde contornar? É fácil:
       
E também tem onde aplicar o contorno para cada tipo de rosto , confira:

E o resultado é perfeito, confiram:
                               

Então anotaram né meninas? Contraste de luz e sombra para valoriza o rosto! Apostem nisso.

Tá já mostrei como se faz mas, que material usar?
Paleta 06 Contornos - Frete Grátis
Paleta 06 Contornos - Frete Grátis
De: R$ 55,00
Por: R$ 43,00

Nas Lojas Belezitas, e o melhor é que vocês podem comprar com desconto:

Não é o máximo? Para melhor aplicação recomendo também:
Kit 3 Pincéis Duplos - Frete Grátis
Kit de pinceis para aplicar o contorno AQUI 

E aqui fica uma diquinha especial:
Para quem não possuir a paleta de contorno, tente usar sombras claras e escuras. O truque de luz e sombras acontece do mesmo jeito mas a fixação não é a mesma. Experimente!!! 

Bom gatinhas por hoje é só, beijos e me contem nos comentários o que acharam...

11 comentários:

  1. A Kim arrasa neh?
    Adorei o post flor.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    face: https://www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  2. amei a kim sempre ta diva
    pinkanddress-clica no perfil

    ResponderExcluir
  3. Adorei amiga, já tinha lido antes, mas tu soube explicar tudo direitinho, só agora entendi como se faz!
    Beijos :*
    nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Ahhhh, de vez em quando assisto sobre o cotidiano dela e de toda a familia kardashian na tv por assinatura, que passa tudo sobre a vida deles. kkkkkkkkkkkkk beijos

    ResponderExcluir
  5. Perfeito!
    Meninas deem uma olhadinha e se puderem sigam pra ajudar, o blog tem uma proposta muito legal, aposto que não vão se arrepender!
    http://blushnopincel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! É a primeira vez que ouço falar dessa kim, mas procurando sobre como fazer o contorno havia encontrado essas fotos, muito bom ^^

    bjos
    http://pulosdagata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Seguindo o blog!
    Segui aqui tbm http://seamavogue.blogspot.com.br/*-*

    ResponderExcluir
  8. Ótimo post!
    A divulgação em meu blog funciona assim : Se você quiser eu faço um banner que fica na lateral por 8 dias! E a lista de parceria seu link fica lá,mas se preferir eu tbm faço postagens faladno do teu blog sobre você e deixo os links de contato para a galera visitar! Então,se ainda estiver com enteresse,me deixa um recadinho lá okay?
    Beijocas ,dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ela sempre arrasa nos looks e makes mesmo! E, agora, podemos arrasar também. hahha

    Amei as dicas.

    >> trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei Alynne, já tinha lido antes, mas você soube explicar tudo direitinho, só agora entendi como se faz!
    Beijos :*
    Garotas Cintilantes

    ResponderExcluir
  11. dá pra fazer com corretivo ou base??

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).