Image Map


27/01/2013

Bepantol: 1001 benefícios

27/01/2013
Olá, meninas!
 Espero que vocês estejam bem. Bom, irei falar hoje sobre os "milagres" causados pelo Bepantol. Acho que a maioria de vocês já ouviram falar sobre o tal produto como hidratante para os cabelos, mas ele vai muito além disso. E pra quem ainda não conhece venho aqui apresentar.
"Só de imaginar que ele soluciona váaaaarios probleminhas dá aquela felicidade né!? "

O que é Bepantol? O bepantol é um nome mais comum para dexpantenol, que na verdade é vitamina vitamina B5.

preço: (líquido - R$ 7.10 até R$ 11,40)
(pomada - R$ 7.50 até R$ 12,00)

Enfim, esse produto é capaz de cicatrizar, regenerar, hidratar e etc. Resumindo, ele é milagroso! Hahaha. Então chega de papo e vamos logo ao que interessa: As finalidades do produto!

Suas funções:

  • Hidrata os lábios (Passe nos labios á noite antes de dormir e acorde com eles novos e macios) 
  • Hidrata os cabelos (Vocês podem usar como hidratação, misturado no shampoo/condicionador ou diretamente nos cabelos)
  • Hidrata as cutículas e as unhas (Passe nas cutículas ressecadas antes ou depois de fazer as unhas)
  • Ajuda na cicatrização das tattos.




               Ele também é indicado pra quem quer:

  •  Hidratar áreas ressecadas (cotovelos, joelhos, calcanhar, etc)
  • 6º Fortalecer e hidratar os cílios e sobrancelhas 
  •  Suavizar as olheiras
  •  Reduzir as estrias
  •  Cicatrizar feridas em geral (ex. queimadura)
  • 10º Acalmar a pele depois de uma depilação
  • 11º Ajuda na clareação de manchas...
  • 12º Para quem deseja secar as espinhas ele também é indicado.

Gente, é muita função para um só produto, vale muito a pena ter em casa, na bolsa, no carro... em qualquer lugar! Acho que ainda tem muito mais utilidades o produto, se souberem de mais deixem nos comentários para compartilhar conosco mais uma das maravilhas do Bepantol. Então é isso meninas.
 Beijoss

11 comentários:

  1. Jura que isso tudo está em um produto só?
    Meninas parece milagroso, hein!?
    :)

    Parabéns pelo post!

    bjO e tenha um ótimo domingo!!!

    Visite: Breshopping da Dany
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  2. já sei desse produtinho a muito tempo, mais para isso tudo não não, gostei muito das dicas. bjosss

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto vários benefícios da Bepantol por aí, mas que serve para suavizar as olheiras é a primeira vez! NECESSITO dela pra já! HUEAHEUA! Um beijo e até mais.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii... não sabia que tinha tantos beneficios este produto.. suavizas as olheiras e hidratar os cotovelos... vou comprar um para testar... megabeijos vivi... www.lasmasbellaspatynat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona !!!
    Eu não sabia de todos esse beneficios adorei saber.
    Aguardo sua visitinha.
    Meu Blog: Plantão da Beleza
    Minha Lojinha: Lojinha Blog Chic
    Meu Twitter:@simarapink
    Meu Instagram: @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei as imagens!
    Esse produto é milagroso. Vejo todo mundo falando bem, que serve ate para esccova

    ResponderExcluir
  7. Bepantol é mesmo Bombril, cheio de utilidades! hahaha Adoroo!

    Já participou do sorteio de uma t-shirt a escolha da ganhadora que tá rolando lá no blog?! É a última semana para concorrer!

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa se for verdade msm , eu vou implorar minha mãe pra comprar , e tenho certeza que ela vai deixar .. ;D

    ResponderExcluir
  9. Sério? Gente eu nunca ouvir falar :O Mais gostei muito do que você falo,tudo isso em só um produto rs'
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Que legal !!!
    Mais e o Bepantol Baby ??
    Também serve ??

    Beijos , http://cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Vou correr para comprar esse milagre!!! Ainda bem que esse rola comprar!!! rsrs... Beijos e amei o post!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).