Image Map


26/01/2013

Apliques de tic-tac, você já conhece?

26/01/2013
Oi minhas gatas, tudo bem? Espero que sim!
Vocês já viram que o blog está cheio de novidades né? E hoje vim com mais uma.
Vim apresentar pra vocês a nova empresa parceira do Buteco para Garotas.


Eu conheci a Cabelo tic-tac através do blog da Cássia Tamires e me apaixonei pelo produto só de ver as mudanças da Cássia. Sempre fui louca pra testar esse tipo de aplique desde que vi o vídeo da Andreza Goulart falando sobre eles. 

Foi ai que conheci a Cabelo Tic-Ta e vim apresenta-la a vocês:
A CabeloTicTac é especializada na distribuição de aplique para cabelo confeccionado com o melhor cabelo humano disponivel hoje no mercado Mundial
Indian Reny Hair. O cabelo após ser selecionado passa por um processo de higienização, despigmentação e tintura com a mais alta tecnologia
resultando em um produto final conhecido no mercado como qualidade AAA.
O cabelo de tic-tac é um alongamento eficaz e ao mesmo tempo prático para quem utiliza do método. Os outros tipos de alongamento apresentam índices de danos como queda de cabelo a quem usa. Sem contar que o tempo e custo da aplicação e manutenção é alto e tem sua regularidade. Ou seja, precisa está retocando sempre.


A cabelo de Tic-Tac é uma empresa de qualidade reconhecida. No site da loja vocês encontram cabelos e presilhas para venda. Os cabelos estão disponíveis em 7 cores que vão do preto escuro ao loiro platinado.
Sem contar que a entrega é super rápida e GRÁTIS! O envio é feto pelo Sedex (Correios) sem nenhum custo adicional.

No site você também encontra fotos do antes e depois de clientes que usaram os cabelos tic-tac:

O que as clientes mas elogiam é a praticidade que o aplique trás a quem usa. 
Você mesmo consegue fazer a mudança em minutos. E que mudança não é mesmo?

Meninas, eu recebi um cabelo para resenhar pra vocês e vou fazer isso em outro post se não esse ia ficar GIGANTE! Então no próximo post eu volto para mostrar meu presente recebido pela Cabelo Tic-tac e para falar mais um pouco sobre como funciona, como aplica, quais as vatagens e desvantagens do aplique... E também para responder as dúvidas de vocês se existirem.

Caso alguém queira saber algo, deixe nos comentários ou me envie por email para butecoparagarotas@outlook.com. 
E logo, logo eu volto para mostrar a peça, a mudança, e esclarecer as dúvidas.

Bom minhas gatas, por hoje é isso! Eu volto logo logo para falar mais dos apliques tic-tac!
Alguém aqui usa aplique? Já usou o tic-tac? o que achou?

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Esteffani, se você comparar com o preço de comprar cabelo + aplicação de outros tipos de aplique verá que não é tão caro assim. O aplique de tic-tac é SEU e você não vai precisar pagar manutenção a um cabeleireiro.

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Alynne, adorei o post.. só uma duvida.. eles são permanentes ou tem que ficar colocando e tirando toda vez que for usar ? rs beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaela, voce pode deixar no cabelo mas nao é fixo como o mega hair , pois isso é prejudicial pro seu cabelo. Aguarde que segunda feira teremos o post mostrando a peca ... Como funciona .. E esclarecendo todas as duvidas. ;)

      Excluir
  3. Que legal!! Eu não preciso pq gosto do tamanho do meu cabelo.
    Mas achei mt bacana a ideia de Tic tac.
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Olhando esses cabelões me arrependi de ter cortado o meu.
    :[
    Beijos

    camilasousa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu cortei o meu, mas ja ta bem grandinho, eu to doida por um aplique porque o meu cabelo não pega baby liss e o aplique (eu espero)pega.

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega sim fofa, você pode fazer qualquer coisa nele pois é cabelo natural.

      Excluir
  6. Uau... fica mega diferente ... e nem parece que é um aplique... beijos

    www.lasmasbellaspatynat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu até tenho, mas é complicado de por :\ mesmo assim, fica maravilhoso *-*

    se quiser dar uma passadinha la no blog
    http://www.queenofcupcake.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou terminando o vídeo para esclarecer as dúvidas. Demorei menos de 10 minutos para colocar 8 peças.
      Não achei trabalhoso não, e coloquei sozinha.

      bjs

      Excluir
  8. Aiiiin quero muito *-*

    ResponderExcluir
  9. Olá. Meu nome é Jéssica, moro em São Paulo Eu estava pesquisando sobre aplique tic tac, pois, penso em comprar um kit para usar no final do ano. Seu blog me chamou atenção e queria saber se o site é realmente confiável e se mais pessoas que você conhece também compraram e receberam sem problemas.
    Obrigada♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica, o site é confiável sim! Você encontra fotos e depoimentos das pessoas que já compraram no próprio site e o meu chegou direitinho bem embalado e no prazo. Abraços

      Excluir
  10. Eu comprei o meu hj, fiquei meio receiosa por ñ pegar e olhar o produto, tou louca p ver se vai ficar legal msm, vi no anuncio q é 100% humano, mas fico um pouco preocupada, tenho medo d ñ ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida. Os cabelos da "cabelo tic tac " sao sim 100% humanos . Eu tenho outro post aqui no blog em que mostro o meu recebido. É muito natural, basta escolher a cor certa. Abraços!! Tenho certeza de que não vai se arrepender.

      Excluir
  11. Pq o cabelo tic tac piorou a qualidade antes era cheio e agora esta ralo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, pode ser devido a uso de forma incorreta. Tanto na lavagem quanto nos produtos usados. Os fios podem estar se soltando pois ao pentear é comum que isso ocorra. Dicas: tire para dormir (pois ai embaraça menos e você penteará menos vezes) / veja no site as indicações dos cuidados que você precisa ter com seu aplique (como lavar, guardar e etc) / cuidados com o calor da chapinha e secador que podem danificar os fios. Beijos, espero ter ajudado

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).