Image Map


17/01/2013

Alerta para as blogueiras: Parceria com a Elledakotta DESFEITA

17/01/2013
Oi amores tudo bem?
Olha só o post de hoje tem um assunto BEM CHATO, e eu estou seriamente envergonhada em postar isso aqui no meu blog pela falta de experiência que tive em não procurar saber o suficiente  da loja ElleDakotta antes de realizar a parceria e indica-la pra vocês. 

Lembram que falei sobre a Elledakotta num post e fiz um sorteio? 
(Eu apaguei os posts para nenhuma blogueira ver e fazer parceria com a loja e cair na mesma roubada)
Então eu fiz o sorteio tudo certinho, segui todas as recomendações que tem na área das paceiras da Elledakotta e a "vencedora" do sorteio ficou 1 MÊS entrando em contato com a loja.
EU fiquei tentando entrar em contato por todas os meios possíveis e NADA!

Simplesmente a pessoa super interessada quando fez a parceria SUMIU!

Bom daí fui procurar mais um pouco e olha o que achei sobre a loja:
(imagem do post no blog Querida G.A)

E minha cara com a vencedora? Eu sempre deixo bem claro que a entrega dos prêmios é de responsabilidade da loja que oferece o produto para sorteio, mas mesmo assim me senti super culpada por não ter procurado.. não ter desconfiado da facilidade...

Como disse a RehPureGliter no post da Ana:
Você ia ter muita dor de cabeça com essa empresa e eu posso falar por experiência própria, pois tinha parceria com esta empresa e fiz um sorteio em janeiro e o ganhador não recebeu nada além de promessas e ainda perdeu muito tempo ainda, por que ele tem um burrocracia enorme pro ganhador cumpriu e ainda nào receber o prêmio.E vocês não acham extranho uma empresa sair distribuindo calçados e vales de R$ 100,00 em receber nada em troca além de divulgação, um tanto extranho né gente.E ainda tem muito registros de pessoas que compraram e não recebam o produto.

Bom meninas, fica aqui um alerta para as blogueiras PROCURE SABER DA LOJA que oferece parcerias fáceis demais, vantajosas demais só para o seu blog. 
Eu cai nessa e você pode cair também.

Minhas desculpas a todas as meninas que participaram do sorteio e seguiram as regras, desculpas também a Manuela Ribeiro que venceu o sorteio e até agora não recebeu nem acredito que receberá seu prêmio.

Bom meninas é isso! beijos

15 comentários:

  1. nossa, que chato :/
    E eu já tinha procurado essa loja para parceria quando tinha um blog e não obtive resposta ainda bem!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que situação chata =/
    Eu quase passei por isso uma vez, é realmente bem constrangedor, se eu fosse você procuraria uma delegacia, isso não pode ficar impune.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  3. Nossa Alynne, que pena que eu estava certa :/
    Quando cancelei o sorteio foi meio na dúvida, sem saber se estava fazendo a coisa certa. Mas achei o melhor a ser feito. Mas é uma pena que isso tenha acontecido com você. Já aconteceram várias coisas do tipo comigo e foi bem ruim. Hoje em dia eu sou bem mais rigorosa com sorteios, pois nesses casos o blog é o que sempre sai perdendo. :)
    *OBS: Com certeza vou falar sobre isso no meu blog de ajuda para as blogueiras ;)

    Um beijo linda e sinto muito pelo o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  4. Que baixaria mulher, que povo baixo. Isso só é ruim pra eles, que querem crescer as custas dos outros. Grande coisa ter vários seguidores e ser super conhecidos se não prestam. Fiquei passada.Tu fez oq com a ganhadora do sorteio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente tive que apenas pedir desculpas Cássia. Queria mt poder compensar mas não tô em condições nem tenho nenhum mimo aqui em casa. :/

      e sempre aviso que a entrega do prêmio é de total responsabilidade da loja!

      Excluir
  5. Nossa que horror... voce nao vai acreditar, mas tinha acabado de ver no blog da ana sobre esta empresa e logo em seguida voce postou... precisa prestar uma mega atenção nas empresas que coloca como parceiras .. se der experimente-as...mas tem que divulgar mesmo... megabeijos...

    www.lasmasbellaspatynat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lance chato, eu tava pensando em propor parceria, mas agora nem quero! Tenho muito medo de fazer sorteio e isso acontecer comigo!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Chatíssimo... A dica é jogar na net antes, principalmente no Procon e no Reclame aqui
    Beijos
    www.lasmasbellaspatynat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa que chato, sou parceiras deles, tomara que não aconteça o msm com a ganhadora do meu blog!

    Beijos!
    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Também era parceira dessa loja, deu maior confusão e tals porque a ganhadora não ganhou o prêmio, fiquei p*** da vida.

    xoxo, Thaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  10. perdeu um mais ganha 10 concerteza. gostei daqui. bjosss. seguindo

    ResponderExcluir
  11. Nossa, esse post super me ajudou! Tô querendo correr atrás de parceria e recebendo pedidos também, tenho que ficar esperta! Valeu a dica.
    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
  12. É muita cara de pau !!
    Que bom que voc~e avisou , porque se não , outras pessoas iam cair na mesma !!
    To adorando o blog flor sz ♥




    www.dianefaustino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. nossa que chato.. sou nova nesse mundo das blogueiras e tenho procurado por parcerias de blogueiras, nessa acabei encontrando seu post.. péssimo ver esses exemplos de falta de profissionalismo..

    passa la no blog
    http://tudoemcasacosmeticos.blogspot.com

    vou seguir o seu, me dá uma forcinha ai também!
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. 20 - Março - 2013
    Assunto: ESCLARECIMENTOS A EX-PARCEIRAS/ATUAIS
    Algumas ex parceiras e algumas atuais, tem entrado em contato reclamando que o prêmio da ganhadora ainda não foi entregue.
    O elledakotta.com conta com este canal (área de parcerias) p/ deixar todas vocês atualizadas sobre o que ocorre!
    Entre os meses de Janeiro e Março 2013, deixamos bem claro em uma das atualizações por este canal, que seriam meses p/ a regularização de entrega dos prêmios.
    E isso já foi feito! quase todos os prêmios já foram enviados (e com cod. de rasteio) Alguns outros dentro do tramite, foram feito acordos.
    Algumas parceiras não se atentam as regras da parceria! e acabam que nem mesmo elas sabem como agir, sendo que vocês tem essa área de parcerias p/ tirar muitas dúvidas de como proceder em varias situações.
    O pedido da sua ganhadora, é como se fosse, e é um pedido normal. Segue todas as regras de tramite de um pedido normal. E todas essas regras e prazos estão descritos no FAQ.
    O FAQ, algo tão útil, e no caso do elledakotta.com obrigatório de ser lido antes de adquirir qualquer produto na loja.
    Todos os pedidos de PRÊMIOS de sorteio, estão regularizados, muitos já foram entregues, alguns estão em transito, outros estamos aguardando o contato da cliente (ganhadora) p/ proceder.
    O que ocorre, e que a pessoa faz o pedido na loja (tanto compra normal como sorteios..), e esquece que tem a área do cliente (login), onde muitas informações são colocadas p/ o cliente ver sobre seu pedido! então a informação fica lá, e o cliente não sabe o que ocorre, pelo simples fato de não acessar a área dele de cliente, pedidos etc…
    Então pedimos que avisem as suas leitoras, ganhadoras… que sempre verifiquem as atualizações na área de login dela no elledakotta.com e entrem em contato em caso de dúvida de como proceder.
    Nenhum pedido fica "abandonado" no elledakotta.com, o que ocorre é que não podemos entrar em contato por email como todos os donos de pedido, pois seriam mais de 4000 mil emails desse tipo por dia.
    por isso fazemos as atualizações on-line, direto na área do cliente! e se o cliente não verifica a área dele, e fica a espera de um email … dai tem a impressão de que a loja não é responsável e coisas do tipo.
    a nossa área de SAC está ativa e muito bem distribuída! aproveite-a!

    Att,



    Read more: http://www.elledakotta.com/pagina-index/53198#ixzz2PibNYxWS

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).