Image Map


29/12/2012

Inspire-se: Makes para o fim do ano

29/12/2012
Oi amores tudo bem?
Lembram que dei dicas de unhas natalinas? Então dessa vez vim dar dicas de makes para o ano novo. (a pedidos da leitora Natália Santos)

As fotos são da revista Sombra passo a passo , da editora astral. 
Confiram, se inspirem e se fizerem mandem para o nosso email butecoparagarotas@outlook.com ou para as leitoras com instagram add a hashtag #butecoparagarotas.



Gostaram meninas? Para visualizar maior é só clicar na foto!
Quem tem instagram siga @butecoparagarotas e receba dicas na sua feed.
Quem não tem pode acompanhar nossas fotos publicadas lá pelo link:
http://instagram.com/butecoparagarotas

Espero que tenham gostado das makes, tem para todo gosto e diversos formatos de olhos. 
Beijos minhas gatinhas (:


5 comentários:

  1. Adorei as make's *--* Baphônicaa,
    lindona adorei o post xD

    Passa lá e se gostar segue ?!
    http://napontadopincelmakeup.blogspot.com.br/
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas amiga!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  3. -
    AMEIIIIIIIIIIII*
    Cada uma mais linda que a outra ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    A seleção de makes é maravilhosa eu adorei todas.
    Linda vim te desejar também um super, ultra, hiper, Ano Novo!!!
    Cheio de muito:
    ★。˛ °.★** ˛. AMOR!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *e PROSPERIDADE!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara
    Fica Com Deus !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Quanta dica legal que eu nem sei qual é + bonita kkk
    Vou ter que pensar kkk
    Beijos e feliz 2013!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).