Image Map


20/12/2012

E se o mundo acabasse?

20/12/2012
Oi amores e amoras, tudo bem?
Comecei o post de hoje com uma pergunta em tom de reposta negativo, por que eu sinceramente não acredito nessa de fim de mundo. Mas aproveitando o momento para fazer uma brincadeira. convidei minhas #amigas! (do papeando com azamigas) e as #leitoras! do grupo do face, para responderem a seguinte pergunta:

Como você queria estar se o mundo acabasse?

Podia ser qualquer foto, de um momento, de um lugar, um look, uma ação, uma make, de pessoas.
E elas me responderem assim:

Natacha Vechia,  do blog Las mas bellas.

Essa queria morrer em grande estilo em? Ao lado dos amigos com essa roupa lusho.
E ainda disse: "Conscientemente eu nao acredito em fim do mundo, acho um absurdo o ser humano se achar capaz de dizer o que vai ou nao acontecer com a vida, o futuro..."


A Cássia Tamires, do Nos olhos de quem viu

E disse que não acredita nisso de fim de mundo não.
Se entendi bem ela queria acabar ao lado da família. (:

A Ana Clara, aqui do BPG

Disse que queria morrer ao lado da Millayne, ou pra ela "A Neni"'. uma fofura só né? *-*

A Natália Santos, leitora do blog

Essa não é a família dela mas foi uma forma de representar. Ela, o namorido, a filha (que já estaria mais velha) e um filho que ela quer que venha *-*

Bom, e eu... apesar de não acreditar, morreria feliz assim:
Com minha afilhada linda e fotografando *-*

Pra falar a verdade gostaria de MUITA COISA kkk ia querer tá no telefone dizendo pra Bê o quanto o amo, queria tá com meus amigos numa festa bem TOP, queria tá gastando no shopping kkk mas pra representar numa foto escolhi essa *-*



8 comentários:

  1. nossa que legal o post! muito criativo a sua ideia!
    se o mundo acabasse eu queria estar com meu amor e minha familia, aí sim morre ria feliz!! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dormindo...

    http://annyisabely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. -
    kkkkk AMEII MINHA FAMILIA DA FOTO MAIS A MINHA É MAIS LINDA DE BUNITA KKK
    Só falta meu pequeno♥ FUTURAMENTE Dandara ainda está pequena mais voltando a essa loucura o MUNDO NÃO IRÁ ACABAR AMANHA COMO ''DIZEM'' AInda muita coisa a de acontecer Deus provera todos os caminhos - ''Mas daquele dia e hora sabe , nem os anjos que estão no céu , nem o Filho senão o PAI" [MC 13,32] E EU CREIO''

    Amei o POST' Como sempre arrazando*

    http://khauannydandara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu queria estar com a minha família e meu namorado em uma festa bem top!
    assim todos morreriam felizes... ou n
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoooooooooooooooooooooooro! ♥

    ResponderExcluir
  6. Aly o glitter que eu usei no delineado foi em gel!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  7. uhuuu adorei o post...

    www.lasmasbellaspatynat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que postagem fofa, adorei.
    Fico esperando sua visitinha tá.
    Blog
    Lojinha de Templates
    Twitter
    Instagram
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).