Image Map


29/12/2012

Duas Gurias, a nova lojinha virtual parceira do blog.

29/12/2012
Oi meus amores td bem? 
Hoje vim apresentar pra vocês uma nova lojinha virtual da internet e parceira aqui do BPG.

Sobre a Lojinha:
Duas Gurias é uma loja de variedades femininas: acessórios, maquiagem, vestuário e muito mais. Foi criada no dia 13 de dezembro de 2012, mas antes disso, tivemos um longo ano de pesquisa e dedicação para que tudo funcionasse bem.
 A loja é das irmãs "Chamilete", e uma delas é a Ana lá do blog Querida G.A.


Eu amei os produtinhos da loja meninas, e como de costume com nossas parcerias, fiz um "TOP 5" achados, vamos conferir?

TOP 5 - Achados na "Duas Gurias"

1- Lápis para corrigir sobrancelhas (aqui por apenas R$13,00)
Lápis para corrigir sobrancelha


2- Aplicador de Cílios postiços (aqui por apenas R$17,00) 
Aplicador de cílios postiços
*eu ainda não conhecia essa belezura*

3 - Kit com 12 lápis para olhos e bocas (aqui por R$ 21,00) *0*
Kit com 12 lápis para olhos e boca
*sai por menos de 2,00 cada lápis meninas. aproveitem!*

4- Curvex Térmico (aqui por apenas R$ 17,00) 
Curvex térmico
Chega de passar o secador no curvex, *o*

E o meu achado mais perfeito da lojinha, que eu já adicionei no meu carrinho.

5- Kit com 3 pinceis duplos (aqui por APENAS R$ 30,00)
Kit com 3 pincéis duplos
*Tem perfeição maior que esse kit? EU NECESSITO DE UM DESSES! Blush, base, corretivo, pó, esfumar. Tudo em 3 *o* *

Gostaram dos produtinhos meninas? Agora vem as noticias boas, vejam:

  • O FRETE É GRÁTIS PARA TODO O BRASIL!!
  • As leitoras do Buteco para garotas que comprarem usando o código BUTECO
    irão ganhar um brinde junto com as compras.

E comprar na Duas Gurias é muito fácil!
Tem tudo explicadinho no topo do site, confiram:
Duas Gurias

Viram? Não tem erro. 
Agora é só ir em www.duasgurias.tanlup.com e encher o carrinho.
2013 meninas, ano novo COISINHAS NOVAS!
aproveitem (:

Beijinhos, e me contem o que acharam da lojinha.

3 comentários:

  1. adorei o curvex termico eu não conhecia isso não. que legal!
    visitem a lojinha e vou indicar na minha fan page
    beijos meninas.

    ResponderExcluir
  2. Hey~ Seu é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá no meu, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o aplicador de cílios postiços !!
    Muuito muuito útil !!
    Adorei a lojinha :D

    Beijão , http://cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).