Image Map


14/12/2012

Como usar corretivos coloridos. Você sabe?

14/12/2012
Oi meninas, td bem? *-*
Esses dias dando uma olhadinha nas revistinhas de maquiagem da vida, vi uma "mini-paleta" de corretivos coloridos da Avon. E já pedi a minha (: haha.

Eu já aprendi e vim ensinar pra vocês.


Bom meninas, acho que é isso né? Cada corretivo colorido tem a sua função, aprendam e disfarcem melhor as imperfeições na hora do make. 

E sabe onde você encontra uma paleta de 12 cores de corretivos ?
Na Flash Make Up, a nova parceira do Buteco Para Garotas.
Veja aqui 

A Flash Make Up é uma loja super confiável e com produtos de qualidade, vale a pena conferir.
Sem contar que tem BRINDE! pra vocês, confiram o cupom de desconto:


12 comentários:

  1. Esses corretivos são ótimos mesmo, comprei um da avon e acho que é o que vc tbm comprou na revistinha, ele vem 4 cores de corretivos .. so usei eles hoje (testando) e realmente eles funcionam muito bem as cores são direcionadas pra cada tipo de defeitinho e traz resultados muito melhores do que aqueles comuns.. essa paleta da flash make up é super completa... quero ja...rsrsrs.. MegaBeijo...
    www.lasmasbellaspatynat.blogspot.com.br :q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é esse mesmo! haha kk ainda bem que funciona, comprei de olhos fechados.
      beijos,

      Excluir
  2. não sabia como usar, adorei as dicas. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que agora sabe Ana! (: adoro saber que o nosso blog ajuda as leitoras
      beijos.

      Excluir
  3. Ótima dica a do post *-*
    Eu sabia a função de todos menos do marrom.
    Beijinhos :3

    www.blogmeninama.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os amarelos dão super certo comigo!

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  5. Oieee meninas...
    Adorei a dica...Parabéns pelo Blog, me façam uma visitinha e se gostarem me segue que lhe seguirei de volta, ok...

    Bjkasss...!!!

    http://grazyfreitasmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Grazi, ainda bemq ue gostou voltei aqui sempre

      Excluir
  6. Não tenho nenhum de cor, mas muuito bom saber a função de cada um!
    Ótimo post lindaa!

    beijOO
    ^^

    Passa lá>
    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  7. HAHA eu não sabia pra quê tanto corretivo assim,mais com esse post ficou mais fácil indentificar cada um deles !!!
    Garotas Cintilantes

    ResponderExcluir
  8. Tipo achei muito legal pois não sabia sauhsaas u.u

    ResponderExcluir
  9. Eu não sabia que existia pra esse tanto de coisas rs' Adoreii!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).