Image Map


09/12/2012

Cases, Capinhas e Acessórios para smartphones

09/12/2012
Oi meus amores, td bem? Vamos falar de celular ?
Mais um #smart,smart phone meu. Dessa vez não vamos dar dicas de aplicativos e sim falar de coisas para a decoração externa do seu aparelhinho. Vamos conferir?

Esse post eu vou deixar quase todo para a Ana Clara rs, que pelo que eu 'conheço' vai ter o que mostrar aqui pra vocês. Eu acho mt lindo mas ainda n tive tempo pra comprar capinhas, sério kk só tenho as normais pra proteger e umas de borracha.

A minha única dica (e eu tenho) é :
Capinha que recarrega o celular
Existe para todo tipo de celular (menos iphone 3) e a especifica para o iphone 4/4s.
É muito fácil gente, você deixa essa capinha carregando em casa. Quando sair leva ela na bolsa, se seu celular estiver perto de descarregar é só coloca-la e ligar no botão (on/off) e ela começa a carregar seu celular como se ele estivesse na tomada.
e sabe o melhor? EU VENDO AS DUAS *-* kk
quem tiver interesse entre em contato pelo email alynnewanderley@hotmail.com ou nas redes sociais.

Agora vamos ver o que a Ana Clara tem pra mostrar pra vocês?

Oi meninas , tudo bem com vocês? bom vim mostrar pra vocês as minhas cases haha , bom algumas eu comprei pela internet , pelo eBay , que é como um MercadoLivre mas é gringo. Outras comprei quando fui viajar para o Paraguai com o meu pai e outras no camelo mesmo haha , as do paraguai/eBay foram bem baratinhas paguei em torno de U$ 5,00(eBay) e U$ 10,00 (Paraguai) as que comprei aqui no na minha cidade foram as mais caras foram mais ou menos R$ 40,00 , existem vários modelos de cases , para proteger só as laterais , as de bichos , e as normais enfeitadas ... tem os telefones retro , que as meninas piram com ele , eu pedi um mais ainda não chegou .. o telefone retro tem plug que você coloca no lugar do fone de ouvido e ele fica como se fosse um telefone fixo , mais no celular , ele é até mais pratico pra se comunicar por que é maior sabem? 
  
Bom meninas, aqui separei algumas cases lindas para vocês babarem um pouco.

Beijinhos gatinhas, espero que tenham gostado!
Até o próximo post sobre celulares, vai ter dicas de #app.
imagens encontradas no blog: www.maisestilosa.com

9 comentários:

  1. Amei todas amiga. Eu não sabia que tinha essa que carrega :O Que babado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm não mulher . já viu isso? kk mas qnd conheci comprei logo p todos aqui em casa.
      ngm mais tem desculpa de o cel descarregou na rua.

      Excluir
  2. Ownt, quanta fofura! *-*
    Um dia eu ainda vou ter meu smartphone pra encher de penduricalhos! kkk
    Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  3. Amei os acessórios !
    Beijos;
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/
    http://cristinadesignerbiju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho a capa carregadora, que quebra um galho qdo a bateria está acabando!!!
    Uma santa ajuda!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também tenho! Celular descarregado nunca mais haha

      Excluir
  5. Miga, qto é essa que parece acolchoada, marron com frizos dourados?vc tem dela p vender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vendemos as capinhas, apenas a que carrega. beijos

      Excluir
  6. Adoreiii essas capinhas são muito lindas,e essa que carrega é muito legal nunca tinha visto pena que não dá no meu celular !!!
    Beijão
    Garotas Cintilantes

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).