Image Map


04/12/2013

Dicas de como cuidar dos cabelos no verão

04/12/2013
Oi gatinhas, hoje vim falar de cabelos e do verão que está já batendo na nossa porta.

Tenho três diquinhas simples pra vocês cuidarem, protegerem e ainda ficar com o cabelo LINDO no verão 2013. Vamos conferir?

Não abandonem os seus cabelos ou fiquem usando os mesmos produtos que usam normalmente. Compre produtinhos especiais como "protetor solar" (de preferência em spray, essas novas versões são mais fáceis de aplicar em qualquer lugar).
E para quem tá se perguntando porque o coco ? kkk A diquinha especial de hoje é a seguinte:
Quando sair da água do mar, compre aquela água de côco e como quem não quer nada passe no cabelo. A água tem propriedades que além de proteger, desembaraça seu cabelo facilmente.

Tem coisa mais linda e moderna que chapéus ? Não né! Então use e abuse deles
Além de proteger os cabelos do sol dá pra levantar qualquer visual!

Os penteados também podem ajudar. Coques altos e bagunçados são um charme e deixam uma menor parte do cabelo exposta ao sol. Tranças também, e são mais "arrumadinhas". Os rabos de cavalo "acalmam" os cabelos mais revoltados e dão um ar de 'arrumados' também. Use e abuse desses 3 penteados.

 Bom meninas, espero que tenham gostado das dicas e aproveitem no verão . Bjs

*este é um post antigo, que foi editado e atualizado. 

15 comentários:

  1. Alyne dicas essenciais, nada melhor que curtir o sol e o verão protegida neh? adorei, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  2. Com esse calor só está dando para ficar de cabelo preso, né flor?
    Comprei um spray para passar no cabelo, vamos ver ser protege mesmo ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas, pena que eu esteja no inverno ;/
    Beijos

    camilasousa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei, eu sempre falo isso.. são dicas simples mas que fazem toda diferença no final das contas, pois é muito importante o cuidado com o que usa nessa época do ano, principalmente agora que o sol parece estar mais quente que todos os outros anos rs.
    Beijos flor!
    Cris.
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está mesmo cris! eu derreto aqui em recife haha

      Excluir
  5. Que belas diquinhas linda, adorei.
    Me visita no :
    Blog
    Lojinha de Templates
    Twitter
    Instagram
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Dicas otimas para o verão... precisamos cuidar dos cabelos com protetores de tudo quanto é tipo mesmo... gostei da dica dos 3 penteados.. amo coque alto e bagunçado... MegaBeijo

    www.lasmasbellaspatynat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas flor, estava precisando.
    Essa dica do coco, vou testar, é estranha, mas parecer ser ótima! kk

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona!
    Que estranho não lembro de já ter vindo comentar e estou aqui nós comentários.
    Tem postagem nova no blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu falei no post acima Simara, o post é antigo e eu alterei algumas coisas e republiquei. bjs

      Excluir
  9. adorei as dicas para aproveitarmos o verão com cabelos lindos!! ;))

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas! =)
    Estou seguindo aqui querida, poderia me retribuir?

    Beijos

    kimdoniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. No verão o cabelo cria vida própria! Uso muito protetor nele e lenços, chapéus...
    Adorei as dicas!

    kisses ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tem vida própria 24hs por dia Bia kkk e principalmente se for fora de casa
      beijos

      Excluir
  12. Amei as dicas, cabelo no verão é algo super difícil de se controlar, boas dicas são sempre necessárias hihi
    Visite meu blog, beijooos
    http://viver-livremente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).