Image Map


12/12/2012

Aplicativos para manter o corpo em forma - #smart, smartphone meu.

12/12/2012
Oi amores e amoras, tudo bem? Então meninas ultimamente não tô com muito tempo pra postar mas prometo não deixar vocês na mão.

Hoje vim novamente dar dicas de APPS 
*desculpem não ter marcado os apps são de "beleza"

Eu até ano passado fazia academia na esperança de ganhar alguma massa muscular que fosse, mas depois de muito tempo e de "entender" que o meu metabolismo é esse mesmo, resolvi parar. Mas ficar em casa deitada comendo besteira não dá né? Mesmo as magrinhas ficam com barriguinha quebrada e o corpo sedentário. Então fui procurar apps para me exercitar em casa e largar essa minha vida de computador.

Achei 3 ótimos aplicativos que irão mudar sua rotina, dá pra malhar perna, glúteos, abdômen, braços e alongamentos de yoga (que me deixaram quebradíssima) haha kkk

São eles:
Treino Diário (Daniel Miller)
                                      Captura de tela do iPhone 1Captura de tela do iPhone 2Captura de tela do iPhone 4
Eu gostei bastante desse app porque ele é completo. A versão free não tem essas opções que tem um cadeado do lado mas já é bastante útil. O App é do Daniel Miller e na hora que for procurar cuidado para não baixar individual pois existe o "treino diário para pernas" "..para glúteos" . Baixe a versão completa e let's go!
Você ainda pode escolher quantos minutos fará de cada exercício.

Yoga (Daniel Miller)
                     
Outro em que babei e também é do Daniel Miller foi o de Yoga! Gente dá pra alongar bastante e voltar para a pose que você quiser! Eu fiquei toda quebrada mais valeu muito a pena. Adorei e faço sempre.

Abdominais em 8 minutos (Abdominais P4P)
Esse aplicativo na minha opinião é mais "elaborado" que os do Daniel. Ele tem tempo de pausa, contagem de tempo dos exercícios, e marcações certas. Mas só deixa a desejar porque só é abdominal. Mas existem outros app da P4P!
Bom gatinhas, sei que o post de hoje foi meu rápido e com um assunto diferente. 
Mas quer coisa melhor do que queimar gordurinhas ou definir músculos em casa? 
O verão tá ai gatinhas e não use aquela velha frase de "verão minhas gordurinhas" kkk 
FAÇA exercícios e prepare o seu corpinho.

Espero que tenham gostado, e baixem os apps. Para quem não tem celular android nem iOS não tem problema, é só procurar os videos no youtube "treinos de abdominal" "treinos de perna" que vocês acham. Beijos gatinhas e vamos malhar?

4 comentários:

  1. Muito útil mesmo, já tinha ouvido falar.
    Beijos

    camilasousa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal esses apps!! Eu não conhecia, mas vou procurar baixar um deles para ir acompanhado rs :D
    Endurecer os glúteos é bem interessante kkk.
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: tem sorteio rolando na barra lateral do Lola!. Venha participar, vou amar <3

    ResponderExcluir
  3. As vezes eu me pergunto como a gente viveu tanto tempo aplicativos! kkkkk Recentemente eu descobri um ótimo para controlar a quantidade de água que bebo por dia (pq tem que se hidratar, né!? rs), agora fiquei super curiosa por esse último que vc mostrou. Irei baixar!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br
    @blgburguesinhas

    ResponderExcluir
  4. Eu baixei os aplicativos do Daniel Miller,só que baixei separado,o do abdômen,de pernar,bumbum,braços... e super funciona,é muito bom,adorei!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).