Image Map


16/11/2012

Você usaria? Pulseira de mão.

16/11/2012
Oi, meninas. Tudo bom? Espero que sim! Ontem quando eu estava olhando um site de bijuterias vi uma pulseira nada comum e resolvi pesquisar no Google. Pra minha surpresa já tem até famosas usando essa nova peça. A questão é, você usaria? 



Essa será uma nova tendência da moda 1013 (é o que prometem), o acessório é diferente das pulseiras comuns usadas nos pulsos, é menor e fica no meio das mãos. 
Algumas famosas que já usaram esse novo acessório foram a Alicia Keys, Nicole Scherzinger e a atriz Salma Hayek. 
(foto do site Atualidades Online)

Eu particularmente acho que não conseguiria usar, mas e vocês, meninas? Usariam? 

E você que gostou quer saber onde comprar? Na nossa Parceira "Doida por Acessórios"
aqui: Loja Virtual Doida por Acessorios
Beijos meninas!!!! 


11 comentários:

  1. Eu não usaria... Acho até bonita mas deve ser desconfortável.
    Beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de acessórios diferentes, não sei se usaria. Acho experimentando e sabendo combinar com acessório e roupa fcia lindo. Gostei da ideia

    ResponderExcluir
  3. Temos esta pulseira para vender aqui na loja, eu fiquei com 2 e ela tem uma curva na parte de baixo para ficar bem apoiada na mão. É um charme e não incomoda.

    Paula Acinete
    www.facebook.com/DoidaporAcessorios

    ResponderExcluir
  4. Eu acho linda, e eu usaria até, mas não sei acho que deixaria cair muito kkkkkkkkk

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não usaria, muito feio!

    saladadefrutasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Será que vira moda em 2013 mesmo?
    Nós achamos legal..

    CONFIRAM - LINDAS BIJUTERIAS
    www.charmantbijoux.webnode.com

    ResponderExcluir
  7. Eu usaria sim achei muito legal.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Plantão da Beleza
    Lojinha Blog Chic
    @plantaodabeleza
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Eu acho legal, mas não sei se usaria.
    -
    Quer dicas de moda, saúde, esmaltes, look do dia, etc.
    Você encontra tudo isso no Blog As Absolutas: http://blogasabsolutas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. bom meninas eu não achei feio mas não conseguiria usar isso não kkkk iria ficar AGONIADISSIMA! (: beijos

    ResponderExcluir
  10. Achei meio estranho, mesmo assim tá valendo.
    É tendencia!!!
    Passa lá no meu blog flor, tem um post sobre moda, amaria sua visita, se passar deixa um recadinho tá!

    ResponderExcluir
  11. muito lindo,e com certeza eu usaria sem problemas.
    bjos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).