Image Map


29/11/2012

Protetores de unha, você já conhece?

29/11/2012
Oi amores, tudo bem
Estou sempre procurando novidades em blogs que leio, lendo revistas e etc.. e esses dias num site de compras achei um novo apetrecho meio estranho e fui procurar saber mais sobre ele. Vamos conferir?
Quando eu olho essa foto até agora me pergunto, "que bizarrisse é essa"?
Mas, vamos falar do produto ne?

O protetor de unha polônes promete evitar os borrões tão indesejados no esmalte, tanto na manicure quanto em casa. A intenção é substituir óleo secante ou que fiquemos soprando as unhas.
                            Presilhas de dedo que ajudam na secagem do esmalte. Será que essa moda pega?
O protetor de unha não é nada mais que um presilha com uma capinha presa a ela. Você prende a presilha no dedo e a capinha cobre a unha "garantindo" uma secagem intacta.

É cada coisa que inventam né meninas? Eu achei super estranho e adoraria receber isso pra testar kkk pra poder realmente dar minha opinião , porque assim olhando eu não usaria isso. Ficaria muito agoniada com essas coisas presas ao meu dedo. Sem contar que para colocar todas você vai precisar da ajuda de alguém, pois quando chegar na segunda mão a primeira já vai tá com essas coisas kk é complicado.

E vocês meninas usariam ou não? O que acharam?
Para comprar: clique aqui, o valor é de R$8,37 



7 comentários:

  1. Amei são muito fofos, mas eu acho que são completamente desnecessários. Hoje em dia o povo inventa cada coisa kkkkkk Mas eu compraria se visse na rua, só porque são muuuito fofinhos! kkk aloka

    ResponderExcluir
  2. Estranherrimo, acho que nao usaria porque parecem que iriam imcomodar bastante... Mas quem sabe não sejam uma boa opção...

    ResponderExcluir
  3. Noss que útil, e não tá caro ne

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que loucura Allyne, mas é boa a proposta, mas acho que ainda prefiro o secante, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  5. Realmente não é caro e pode ser útil k mas continuo achando que não usaria.
    parece sim incomodar kk mas so testando ne?

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha, que interessante.
    Eu não usaria, deve incomodar.
    Beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei,são muito lindos,apesar que parece incomodar!
    bjos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).