Image Map


20/11/2012

Mimo Recebido pela Cássia Tamires

20/11/2012
Oi meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim.
Vim mostrar pra vocês hoje os mimos que recebi da Cássia Tamires,
 lá do blog nos olhos de quem viu.
Foto que postei no instagram hoje!

Bom meninas, vamos entender a história toda?
Lembram que semana passada postei aqui no blog essa foto?
Vim em um post pedir ajuda para a Cássia que assim como muita blogueira pensou em desistir do seu blog. Falta de tempo, não vê retorno, semana de provas, são tantos os motivos que levam uma blogueira a pensar em desistir né? 
Eu mesma já desativei o BPG uma vez por quase 1 mês e depois me dei conta que não vivo mais sem isso aqui.

Bem, depois de espalhar essa imagem por vários lugares surge uma candidata leitora do BPG.
                                                             
A Paula é a mais nova colaboradora do Nos Olhos de Quem viu, e já está ahazando por lá confira alguns posts aqui.

Então, depois de achar colaboradora e desistir dessa ideia maluca de excluir o NODQV, a Cássia falou que queria me mandar um mimo.
Gente, nem precisava disso né? k A Cássia sempre participa aqui do BPG, me ajuda nas tags e outras coisenhas do blog, sou leitora assídua do dela. E foi uma das primeiras amizades que fiz na blogosfera, logo no comecinho do BPG ela já era minha leitora *-* e acabou que nos tornamos "amigas" sem nunca nem ter nos visto.
Olha que fofura gente que recebi:

Veio nessa embalagem da Natura toda decorada com recadinhos. Quando abri me apaixonei logo de cara por esse chaveirinho de CupCake muuuito fofo *-* e depois babei no cheio desses sabonetes de Ameixa meninas, super indico!
Os mimos veio acompanhado de uma cartinha SUPER linda feita pela Cássia T. eu qse choro *-*
e essa frase quase no finzinho da cartinha fica aqui para nós duas e para todas a blogueiras leitoras do BPG e do NODQV:
..E que os nossos blogs continuem firmes e fortes!!!
Muito obrigada mesmo Cássia eu amei de verdade os mimos e a sua cartinha, e sempre que precisar estarei aqui!!! *-* bjs minhas lindas, beijo Tatá. Amanhã tem novidades pra vocês meninas. Hoje tava sem tempo de postar.






4 comentários:

  1. Ah Alynne voce é mto fofa... que legal que ajudou a blogueira a nao desistir.. realmente as vezes nao da tempo de postar e ficamos desanimadas, mas fora o desanimo e força na peruca nao é? um super beijooo... :t

    www.lasmasbellaspatynat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei saber que na blogosfera existem amizades sinceras, bjs pras duas...

    maniasdasu@blogspot.com.br

    bjs...

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOWN amiga, não pensei que você fosse gostar tanto assim! *------*
    Fique sabendo que fui sincera em tuuudo o que eu escrevi. Sincera e atrapalhada! [risos] Quem quase chorou fui eu lendo isso! Fica com Deus amiga!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legaal !

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).