Image Map


12/11/2012

Ipanema troca tiras

12/11/2012
Oi minhas gatxenhas, tudo bem?
O verão tá chegando gente!!!!! e com ele, chinelinhos de dedo e rasteirinhas.
Mas não tem graça passar o verão todooo, ir pra praia, piscina, pra pracinha, aquela sorveteria da casa de praia e outros lugares com a mesma sandália não é mesmo?
Foi pensando nisso que, depois da coleção Sem igual, a Ipanema lançou a coleção 'Troca Tiras', para deixar o seu verão diferente e muito divertido.

(Preço sugerido R$ 29,99)

Tem várias cores , mas as estampas são apenas duas: Florida e com coraçãozinho.


Sem contar que é SUPER FÁCIL trocar as tiras meninas.. percebam:


Bom, vou aproveitar o espaço para dar minha opinião:
Eu prefiro as Havaianas. Não pela marca, mas porque gosto das tiras fininhas, as famosas "slim". Mas tem uma coisa que mesmo se a Ipanema lançasse as Slim eu não trocaria porque as ipanemas sujam e a mancha não sai. Destrói a estampa da sandália e não larga de jeito nenhum.

Bom, cada um tem sua opinião. Eu deixei a minha (: e se alguém tiver uma solução para esse problema da sujeira da ipanema kk que comentem abaixo (:

Espero que gostem das sandálias, porque eu amei a ideia. Beeeeeijos.


5 comentários:

  1. Olá Alynne!
    Mas é uma grande jogada da Ipanema. [sorrio]
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar OBSESSÃO É OBSESSÃO no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal viu eu adorei a ideia.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Plantão da Beleza
    Lojinha Blog Chic
    @plantaodabeleza
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Pirei nessas Alynne. Tenho duas sandálias da marca mas só uso em casa por causa das tão chatas manchinhas. Além de manchar, se você não cuidar, quando for lavar elas desbotam. Mas mesmo assim enlouqueci por essas novas!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa coleção da ipanema! Já esta na minha listinha de desejos rs, adoro seu blog, tem um ótimo conteúdo.

    ResponderExcluir
  5. Novidade bem legal em? rsrsrsrs
    http://blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).