Image Map


02/11/2012

Inspiração - Salve Jorge.

02/11/2012
Oi meninas tudo bem com vocês?
Esse fds estarei totalmente Ausente aqui do blog pois estou fazendo prova do enem :( Rezem e me desejem boa sorte kkk.

Quem aqui é noveleira de plantão ? Eu não acompanho mas sei de tudo que tá acontecendo nas novelas e sempre paro pra assistir algumas. Salve jorge começou há pouco mais de uma semana e a sua história já vem arranco suspiros de muitos e muitas não é mesmo? E uma coisa que dá pra gente BABAR é nos looks ou peças características usadas pelas personagens não é mesmo meninas?

Eu separei algumas das personagens para fazer o nosso #inspirações de hoje, vamos conferir?

#Lurdinha
Quem diria que a pequena Bruna Marquezine seria um mulherão desses? Vivendo uma funkeira na novela as roupinhas curtíssimas e justas da Bruna estão agradando quem tem o mesmo estilo. Barrigas de fora, Acessórios espalhafatosos e muuuuuito Salto alto até pra ir ali na esquina. Alias a moda "panicat" de roupas curtas e coladas vem cada vez mais ganhando seu espaço não é mesmo?




#Morena
Outra que é adepta ao estilo "periguete" é a Morena (Nanda Costa). Os saltos e roupas coladas fazem parte do figurino da personagem. Mas o que vem mesmo fazendo sucesso são as suas pulseiras. As tirinhas de couro, pulseiras de macramê e as Shamballas usadas pela Morena estão sendo muito comentadas e procuradas pelas mulheres. Você encontra diversos modelos e opções na Doida por Acessórios e na Charmant Bijoux.



#Livia

A vilã Livia é do time das sofisticadas. Com roupas de grife ela me lembrou o estilo da Carminha, tons clarinhos feito (branco, nude, bege) e acessórios metálicos. A saia lápis, os chapeis de abas e a elegância fazem parte desse visual.







#Érica

Eu devo tá fissurada na Carminha ainda kk porque o estilo da Érica também me lembrou um pouco da antiga vilã. Acho que o contraste de branco com acessórios metalizados vai ficar marcado para ela. A Érica tem um visual chique e ao mesmo tempo um despojado. Usa muitas tendências como: Camisas, All White, Renda e transparências... Acho que o visual combinou com a personagem e com a atriz.



#Drika

O estilo da Drika é o de patricinha rica! kk assim mesmo. Também é bem ligado a tendências como: sobreposições , acessórios delicados, neon.. Ela é bem perua em tudo e seu visual sempre está bem elaborado e em conjunto com saltos, bolsas, cintos, cardigãs, jaquetas. Ela tá longe do básico ou do simples. Os lindos anéis ou correntinhas da Drika vocês encontram em Charmant Bijoux e Doida por acessórios.


#Heloisa

O visual da delegada também faz parte da elite da novela. Jeans, couro, brilho, camisetas e calças de boca larga, compõem os seus looks. O que vem chamando a atenção da mulherada é o bracelete que a Helo já apareceu em algumas cenas. Pelo que andei vendo na net o bracelete é grafado com uma oração: " Salve São Jorge". A perua para aliviar o seu estresse FAZ COMPRAS. Então já viu né?



#Bianca
Os looks da Bianca são bem moderninhos e também acompanham tendências. A gata é OUSADA, já chegou na novela com uma festa de divorcio que me arrancou suspiros. kk Mas o que mais me chamou atenção e vem sendo muito pedido é o cabelo da Cléo Pires. Gente, que AHAZO! O degradê do castanho para o loiro clarissimo me fez querer voltar a ser loira (e eu vou voltar) ka!


#Aisha
O visual da Aisha é o mais diferente. Não só porque ela mora em outro país e tem os costumes de lá (até porque ela se veste de um jeito bem 'brasileirinho' com os jeans que usa ka!). A referência usada para criar o figurino da Aisha foram as blogueiras turcas. As pulseirinhas da Aisha também estão chamando atenção assim como as da Nanda e os Braceletes da Helo. As da turca tem significados de acordo com a crença dela, é aquela coisa mais mística com pimentinhas, olho turco, figa e etc... Já sabem onde encontrar não é mesmo? @Doida por acessórios e @Charmant Bijoux.







Bom meninas, espero que vocês tenham gostado dos looks da novela Salve Jorge e tenho certeza que cada uma se identifica com uma dessas personagem não é mesmo?
Eu tenho uma misturinha para cada ocasião vou desde a Bruna Marquezine (sem tanta ousadia) até a Drika (com menos limite no cartão kaka!) num piscar de olhos.
Comentem (: e me desejem boas provas esse fds

11 comentários:

  1. eu tbm fiquei enlouquecida pelo cabelo da Cléo! quero pra mim, hahaha
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que o cabelo da Cléo pra mim, tá muuuuuuuuuuuuito perfeito! hahaha
    beeeijos
    http://messofeelings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. todas querem o cabelo da Cléo kk eu fiz! em breve tem post.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito dos looks, eu assisto a novela, mais não sou noveleira, está novela me interessou hahaha

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando os looks da Helô, sempre elegante e bem vestida!

    Beijooo

    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

    ^^

    ResponderExcluir
  6. A novela tá muito legal e os looks delas estão bem criativos e bonitos.
    Bjs,
    Fiquem Com Deus!!!!
    =D
    http://blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto das roupas da helo =)

    ResponderExcluir
  8. Eu já víi em vários lugares que vendem o bracelete da helô "salve são jorge" é lindoo msm e tem dele em ouro e em praata.Puro charme né
    Garotas Cintilantes

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo os look's da Bianca (minha chará) os da drika,e também amo os da helo.
    bjoos!

    ResponderExcluir
  10. Gosto mesmo dos looks da Drica e Da Morena !!
    São muito lindoos *u*

    Beiijos , http://cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. You may choose for natural cures for elimination
    of moles. The pores and skin tags has to be taken care of to
    the complete functions with the nail polish.


    My blog; http://www.rewirequote.co.uk

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).