Image Map


27/11/2012

Como fazer sua própria Clutch.

27/11/2012
Oi minhas gatxinhas, tudo bom com vocês? Espero que sim.
Hoje tem tutorial pra vocês!!!! uhul.
Faz tempo que não tem tutorial aqui né fofuras? E hoje tem um muito legal.

Sabe as Clutchs? Aquelas bolsas de mão que geralmente vamos pras festas?
ultimamente viraram tendência e ganharam um toque a mais na forma de segurar
é tipo um encaixe para os dedos no formato de anel.

Vamos aprender a fazer?

O tutorial é super fácil, não sei de quem é pois não tinha os créditos na imagem que eu vi.

Acompanhem: 

**no lugar do tecido você pode usar cola e joga glitter, pode pintar ou usar a criatividade.
** no lugar de dois anéis duplos você pode usar um triplo. (como na minha foto)

Passo-a-passo:
**LEIAM**
Bom meninas, as fotos que eu tirei foi só para vocês terem ideia de como faz! Eu não fiz de verdade (ainda) rs! só dei um jeitinho de fazer a comparação para vocês entenderem o tutorial.
Qualquer dúvida deixem nos comentários que eu vou procurar atender.

Vocês podem usar anéis diferentes, enfeites diferentes, taxinhas, pinturas, glitter, aplicações, adesivos, pedrarias e muito mais para fazer a sua própria Clutch, com apenas uma caixinha de óculos, cola, anel e MUITA criatividade.

Vejam e façam a de vocês:

Bom meninas, por post é isso!
 Espero que vocês tenham gostado e tenham entendido o tutorial.
Quem fizer POR FAVOR mande fotos para postarmos aqui no blog pela guia contatos ou para o email: alynnewanderley@hotmail.com.

E não esqueçam de comentar. Beijos.


11 comentários:

  1. Menina eu nunca tinha pensado nisso! :O Ameeeeeeeeeeeei o tutorial!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu



    ResponderExcluir
  2. Nossa Alynne, você arrasou na criatividade!!
    Adorei.

    Super seguindo aqui, ok?

    Beijinhos.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa já sei o que fazer com minhas caixinhas de óculos....amei!!!!
    me segue também estou começando bjs
    cibelehonda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hahha... amei alynne, muito interessante!!!

    ResponderExcluir
  5. Showwwww, muito fácil, vou fazer uma futuramente *-*

    ResponderExcluir
  6. Awaaa que lindoo,eu amei assim demais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que d+
    eu tenho um monte de caixinha dos meus óculos aqui, com certeza vou fazer.
    Beijos
    http://vemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindo,futuramente eu tentarei fazer kkkk
    bjs

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).