Image Map


23/11/2012

Aplicativos de Beleza - #Smart, Smartphone meu.

23/11/2012
Oi meninas tudo bem? Mais um post hoje sobre celulares. (:
E mais um post com participação da Ana Clara aqui no BPG!

E hoje vamos novamente falar de aplicativos. Dessa vez iremos falar sobre um assunto que é muito comum aqui no blog: BELEZA!

Todo mundo que compra um smartphone pensa logo em baixar apps não é mesmo? E almas geniais pelo mundo afora começaram a criar apps voltados para nos mulheres!

App pra fazer maquiagem, testar corte de cabelo novo, pintar as unhas e até mesmo saber a nota da sua beleza. sim é possivel!! Vem com a gente conferir a listinha:

1. Make Over - Mary Kay
O Make Over que eu tenho não é esse da imagem, mas, a função é a mesma. Você testa maquiagens e cortes/cores de cabelo no seu rosto. É so tirar uma foto de cabelo preso e estilo 3x4 e testar tudo. O melhor é que você não arrisca a tesoura, a tinta errada ou perde tempo testando combinações de make no seu rosto né? Não gostou é só reiniciar.

2. O.P.I Nail Lacquer
Esse aplicativo é um simulador de esmaltes em vários tons de pele (claro que os esmaltes são os da coleção da OPI e você não vai achar em qualquer manicure). Eu uso sempre na hora q tô no salão e não sei que cor pintar, fico dando uma olhadinha nas opções. Tem com Glitter, metalizado, crash e todas essas coisinhas que estão em alta.

3.Vanity

O Vanity é um app mt divertido e também gera atritos kkk. Eu conheci quando a Ingrid Guimarães falou sobre ele no programa do jô. A nota do jô foi 8.0. Eu fiquei logo curiosa e fui baixar o app.
Ele analisa a 'simetria' do seu rosto e da uma nota para a sua beleza.

4.PlasticSurgLite
Nose job simulatorNose job simulator
Pet plastic surgeryPet plastic surgery
O app é útil para quem pensa em fazer plástica. Dá pra brincar de cirurgião e se ver com mais peito, menos barriga, mais musculos, lábios carnudos e etc... Também dá pra brincar criando deformações e fazendo caricaturas nos rostos dos amigos. O app é gratuito!!


5.Maquiagem (Avon)

O simulador de maquiagem Avon é muito parecido com o da Mary Kay, a diferença está que a maquiagem da Mary Kay aparece automático no rosto e a da avon você vai tocando na tela onde quer que ela apareça. (isso acaba não ajudando) Mas o que eu gostei é que o app faz uma "sacola" com tudo que você usou, como se fosse um carrinho de compras. é free!

6.Stylebook
20 aplicativos que toda mulher precisa ter em seu iPhone
Esse app é simplesmente Fantástico!!! ele é uma versão do Polyvore para cel. 
Você monta looks incriveis, com uma variedade enorme de peças. 
O melhor é que pode tirar foto das suas roupas para montar looks em ocasiões de emergência, sabe quando você acha q nada combina com nada? Um closet no seu celular.
* tem versão pra homem e pra mulher é custa USD 3.99
Para quem gostou do serviço e quer uma versão gratuita recomendo:
 123Dressme : Você vai na Store faz umas "comprinhas" e elas ficam salvam no seu closet, depois é só montar os looks!
 Netrobe : Você também consegue montar looks e já tem alguns prontos de acordo com ocasiões. Mas a opção de peças é pouquíssima. :/ (são 2 calça jenas, 4 acessórios.. não dá né?) Nesse você também pode adicionar fotos das suas peças.

Style Caster: Nesse você não monta o look, ele dá sugestões de looks de acordo com a temperatura atual de onde você está. Não é o máximo?

 5. FashionLista
FashionLista é um aplicativo gringo que agente pode comprar roupas , que nos permite dar LOVES nas roupas ( igual a curtidas no FaceBook ) o aplicativo tem site também : http://www.fashiolista.com/ as roupas não são tão caras mais tem que cuidar por que como é gringo marca tudo em dolares mais o site é incrível ele é muito bom pra ter inspirações também (:

Bom girls, por hoje é só. Espero que tenham gostado e deixem sua opinião nos comentários.

Tem algum aplicativo de beleza e gostaria de adicionar a nossa lista? Deixe nos comentários. 

Beijos!

3 comentários:

  1. Ameei o blog, é lindo, perfeito!! To seguindo viu?! Se puder dar uma passadinha lá no meu blog, ia ficar muito feliz, bjiins!

    http://amandafamateens.blogspot.com.br/ :t

    ResponderExcluir
  2. Muito legal vou procurar e baixar agora.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Meu Blog: Plantão da Beleza
    Minha Lojinha: Lojinha Blog Chic
    Meu Twitter:@plantaodabeleza
    Meu Instagram: Simara Pink
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).