Image Map


15/11/2012

Ampola Mágica: Óleo de Argan

15/11/2012
Oi meninas, meus amorees! Tudo bem com vocês?! Espero que sim! 
Vocês não fazem ideia de como eu estava com saudade de postar aqui no blog, e sobre isso, aí vai o motivo: computador estragado. De novo
MAS, peguei um notbook emprestado (logo terei que devolver) para poder colocar as coisas em dia! 



Hoje, escolhi como tema desse post de recomeço *rs*, cabelo. Acho que todo mundo aqui já sabe que eu sou louca por cabelos né? Então. Hoje fui no salão refazer minhas californianas e o cabeleireiro me perguntou se eu queria fazer hidratação, e como eu adoro cremes e tudo do tipo disse logo que sim. 
Então ele passou o óleo de argan, produto mais do que conhecido por todas nós, mas, não sei se eu sou a única que nunca tinha usado o produto. 
Pra quem ainda não usou e tem alguma duvida se o resultado vai ficar bom, se o produto tem mesmo o resultado que todos por aí dizem, então, estou aqui pra tirar essa dúvida. 
O resultado é realmente muito bom! Cabelo macio e com um cheirinho super gostoso. 
Não vou poder mostrar pra vocês a marca do produto porque esqueci de perguntar (Millayne tansa), mas se você tem algum ressentimento quanto a isso, eu digo, vá em frente e nem pense duas vezes antes de pedir para o seu cabeleireiro! 



4 comentários:

  1. Verdade esse óleo de Argan faz milagres mas tem que tomar cuidado pois algumas marcas estão fazendo com que o cabelo caia... Beijos

    https://www.facebook.com/FlorDePimentaRosa
    http://jesiellycherim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu uso defrizante com óleo de Argan, uso ampolas de óleo de Argan, e realmente é muito bom o cheirinho e deixa o cabelo macio e com vida..

    Passando pelo seu blog pela primeira vez!!
    Ameeeei..

    Um super beijo.
    [URL="http://www.1000e1esmaltes.blogspot.com.br"]Mil e Um esmaltes[/url]

    ResponderExcluir
  3. 1000e1esmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O óleo de argan realmente é muito bom! Ainda não experimentei na versão ampola, vou procurar aqui...

    Dica ótimaaa!

    Passa lá depois>
    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).