Image Map


30/11/2012

Amolecedor de cutícula + Nail art estampa tribal

30/11/2012
Oi meus amores tudo bem?
Hoje vim falar de um produtinho que testei sem querer esses dias, o amolecedor de cutículas da Lilás Skin Care. Eu não conhecia a marca nem achei nenhum site/fan page nem referência no google. Mas, vim dar a minha opinião mesmo assim. Essa postagem não foi patrocinada.
Minha opinião: Eu babei nesse amolecedor, porque na maioria das vezes eu não tenho tempo para fazer a unha (esperar que amoleça na água). E mesmo com ajudinhas de sabão em pó na água, de amolecedores de cutícula e etc.. eu sempre demoro para fazer. Resolvi fazer uma nail art dia desses e para não postar o efeito para vocês com a unha cheia de cutículas resolvi apenas retirar por cima e foi quando achei esse amolecedor da minha vó e usei. Gente ele ultrapassa tudo kk em pouquíssimo tempo as cutículas estão amolecidas e prontas para escarnar. Não sei se é exagero meu gente, mas foi o que percebi. TESTEM! (se acharem né? kk)
Bom amores, agora vamos a nail art que fiz? Espero que gostem... 

Gostaram? espero que sim.
Se quiserem ver o tutorial que fiz está AQUI nesse link. Beijos gatxinhas.


6 comentários:

  1. Amei Alynne, ficou otimo a combinação do laranjinha... beijos

    www.lasmasbellaspatynat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu ameeeeeeeeei a nail art, fiquei babando!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  3. Linda não recebi seu contato, me mande um email:simarapink@hotmail.com
    BeijosssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa unha! Fiquei babando na nail art! *-*
    Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  5. Eu sofro bastante pra tira a cutícula,e eu uso amolecedor.Amei.Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eu tiro as minhas cuticulas facilmente e eu msm que tiro..
    e a sua unha ficou um ahazzo !!!
    bjs adorei

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).