Image Map


26/10/2012

Virou modinha + #tema da semana: Keep Calm!

26/10/2012
Oi meus amores, td bem?
O virou modinha de hoje vai ser um pouco diferente no assunto e também na intenção. Além de 'virou modinha' também será o nosso #temadasemana. Vamos conferir?


Todo mundo já viu por ai. Seja nas redes sociais, seja estampado em objetos ou tecidos... "Keep calma and Carry on" ou "Keep calm 'qualquer coisa'" já virou FEBRE!

Pra quem não sabe a historinha começou na Inglaterra, na segunda guerra mundial. Começaram a produzir cartazes e espalhar para tranquilizar as pessoas. Com Keep Calm (Fique calmo...).

Esses foram os dois primeiros cartazes lançados. O famosinho "Carry On" não chegou a ser lançado, foi achado em meio a livros 61 anos depois e a febre está ai.

Do famoso Keep Calm Carry On surgiram várias outras paródias de diversos assuntos. Quem nunca viu algum desses circulando por ai?



E agora chegou a vez de vocês!
O #temadasemana da vez será "KEEP CALM" e eu tenho certeza que todas as leitoras do BPG são bem criativas. (: Podem soltar a criatividade e fazerem os seus keep calms. (:

vamos as regrinhas:
- Mandem para : alynnewanderley@hotmail.com , millayne.venske@hotmail.com ou pro grupo do facebook.
- Mandem a foto + seu nome + uma foto sua (opcional) + seu blog (se tiver) 
- Podem mandar quantas fotos quiser.
- Podem criar por qualquer programa ou editor de imagem. (Aconselho: O keep calm creator (clique aqui))
- Não façam Keep calm com nome do "seu blog" para divulgação, não será aceito.
- Usem temas que tenham a ver com o blog.


- O post vai no dia (31/10) e serão exibidos no máximo 5 keep calms (se vocês mandarem isso tudo, claro! kkkk) então abusem da criatividade pois se o número for superior será feita uma seleção.

Beijos meninas, espero que vocês tenham entendido tudo direitinho e tenham gostado da publicação. beijos e até mais! 

e que fique a dica para vocês:  eu mesma já entrei nessa "modinha". Tenho uma bolsa que mandei customizar e já postei uma dessas lá na fanpage do bpg:





2 comentários:

  1. Adorei hahaha :)
    Keep Calm and gangnam Style kkkkkkkkkkkk
    Beijos,
    Lui Pimenta

    ResponderExcluir
  2. Eu curti muito essa nova modinha.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Plantão da Beleza
    Lojinha Blog Chic
    @plantaodabeleza
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).