Image Map


10/10/2012

Selinho BPG + Tag 10 coisas!

10/10/2012
Oi minhas amadinhas, tudo bem?? 
hoje eu vim fazer algo diferente!! Essa semana andei vendo em blogs que sigo a quantidade de selinhos e tags que as blogueiras vem repassando. E resolvi criar um para as blogueiras que eu AMOO!

Vamos conferir?

Selinho:
                                         

"Selinho - Este blog é uma doçura"
Regras do selinho:
  • Fazer uma postagem com o selinho e o link de quem te mandou
  • Responder as 10 perguntas recebidas + Fazer 10 novas perguntas
  • Enviar para 10 blogs que leia (de preferência novatos da blogosfera)
  • Avisar aos 10 blogs que indicou.
Aqui vão as minhas 10 perguntas:


1.Como surgiu a ideia de criar um blog?
2.De onde você busca conhecimento, novidades e inspiração para escrever?
3.Tem algum vício?
4.O que mais te deixa feliz?
5.Você é satisfeita com o seu cabelo?
6. Qual seu esmalte favorito ou aquele que sempre pinta?
7. Prefere comentários ou seguidores?
8. Você já ganhou algum desses sorteios da internet?
9. Quais seus blogs favoritos/inspirações?
10. Poste uma foto sua antiga e uma atual , ou de mudança de estilo... e faça um comentário sobre elas

Blogs que eu dedico o selinho:
  1. Nos olhos de quem viu
  2. Território Rosa
  3. Tô Bege
  4. Nossa Necessaire
  5. Super Entendida
  6. Dias melhores pra sempre
  7. Blog Moda Online
  8. Super Skinny
  9. Trange Tennagers
  10. Querida G.A.
Bom meninas é isso! cliquem nos blogs indicados e vocês irão saber porque amoooo ♥ kk beijos.
E as meninas que postarem o selinho, mandem o link para eu ver a resposta de vocês. bjs bjs bjs



7 comentários:

  1. Obrigado por me repassar!
    Em breve farei as respostas e te mandarei o link!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag, parabens pelo selo!
    Beijos, bom feriado!
    upgrade-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bacana, gostei.
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Ownnn, obrigada por lembrar de mim! Fiquei super feliz!
    Eu não costumo responder as tags lá no blog, mas sempre respondo nos comentários. Se você não se importar, vou fazer o mesmo aqui.

    1) Na verdade o meu primeiro blog veio da ideia de desabafar e falar sobre a minha vida. Criei até um personagem fictício acredita? Era a Tati! HUEHUA! Mas o Querida G.A. veio de eu querer focar um pouco mais em um assunto que não fosse a minha vida.
    2) Tenho várias fontes de inspirações, seja uma revista, uma newsletter recebida por e-mail (que muitas vezes mandamos para o lixo), ou até mesmo o WeHeartIt, que pra mim é uma grande fonte de inspiração. Quando não tenho assunto, passo por lá e dou uma olhada nas imagens, sempre saio com uma ideia legal! :D
    3) Vício? Só internet mesmo! :D HEUAHUEA!
    4) Ah, são tantas coisas que me deixam feliz... abraçar o namorado, blogar, comer chocolate na tpm... enfim!
    5) Sou sim! Pensei muitas vezes em fazer alisamentos e essas coisas, mas sempre acabo desistindo. Gosto do ondulado dele, mesmo muitas vezes não ficando lá aquelas coisas! HUEAHUEHA!
    6) AMO esmalte azul escuro, prata também! Acho que são meus favoritos.
    7) Comentários, sem dúvida! :D
    8) Ganhei apenas um sorteio, no blog Uma ou Outra, foi esses dias. Rsrs!
    9) Troco de blogs favoritos como troco de roupa, mas gosto muito do blog da Claudinha Stoco, o E ai beleza?, também curto o blog da Cacau Makeup... mas tenho vários favoritos, e tenho aqueles que já me decepcionaram e hoje já não são mais favoritos. =P
    10) Vou ficar devendo a foto... mas acho que não mudei muito, apesar de gostar de mudanças... as vezes vou lá, corto o cabelo, faço algo diferente. Acho que a maior mudança foi quando fiz luzes, que hoje já nem aparecem, estão bem na pontinha do cabelo. rsrs.

    Mas chega de conversa né? :D
    Me desculpe por não responder como deveria, mas mesmo assim muito obrigada por me indicar! *-* Beijos, beijos!

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw mt Ana :) bjs e adoooooooro o querida g.a. . Eu tbm comecei aqui com personagem fictício kkkk bbjs

      Excluir
  5. Muito obrigada por me dar o selinho ja ja eu vou responder

    ;)

    http://blognossanecessarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ooow, obrigado amoreee... em breve responderei todas as perguntas e te mando as repostas ok? continue olhando nosso blog, cada vez com novidades maravilhosas.. beeeeeijos linda ;*

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).