Image Map


30/10/2012

Resultado do sorteio (Doida por Acessórios)

30/10/2012
Oi gatinhas, estão ansiosas? eu também estou!
Para quem perdeu essa belezinha de sorteio confira aqui.

Pouquissimas meninas participaram :/ eu achei que o número tenderia a aumentar de acordo com o último sorteio.. mas :(  O que importa é que quem participou e segui as regras direitinho concorreu!

Vamos conferir a sortuda?

As regras do sorteio eram simples, Seguir o BPG, curtir a fanpage do BPG e da Doida por acessórios! e a Adla fez tudo direitinho (:

Parabéns para a sortuda, gostei mt do resultado pois ela é uma leitora que sempre participa no blog, no grupo do facebook (:

Ela tem 48h para me responder ou será realizado um novo sorteio! Beijos meninas e aguardem que hoje ainda tem novo sorteio (:


Um comentário:

  1. Adooreiiiiiiiiiiiiiiiii te ganho e muito Obrigada pelo Elogio participo mesmo de tudo. Obg
    Gosteei demais.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).