Image Map


14/10/2012

Novas coleções de esmaltes!

14/10/2012
Oi meus amores, tudo bem?
Faz um tempinho que não compro esmaltes :(
Eu não vejo mais as coleções com cores "autenticas". eu tenho mais de um esmalte de cada cor, então estou satisfeita e nunca mais me encantei com cores novas, só vejo "nomes e coleções" novas. Mas não é por isso que vou deixar vocês desatualizadas né?

Eu falei nesse post sobre as coleções "viagem translúcida" "africa a vista" e "cores do oceano".

 Vamos conferir os últimos lançamentos?

Risqué - Gastronomia
A nova coleção Primavera/Verão 2013 Brasil por Risqué. Gastronomia traz
cores inspiradas na mistura de ingredientes brasileiros com toques da culinária internacional. 
São seis esmaltes, que vão desde o nude, passam pelo vermelho, laranja, rosa, lilás e, finalmente, chegam 
ao azul turquesa.
Os nomes das cores fazem referência ao menu completo d
e uma refeição.
Avon - Conto de fadas às avessas. 
Cores apagadinhas e delicadas, bem "Candy Colors" ! ahaze no verão 2013, é tendencia.

Impala  - Rebelde 2
                               
Lembram de quando eu falei AQUI(?) sobre a Coleção Rebelde da Impala?
Bom, pois a impala resolver acompanhar a novelinha e na sua segunda edição lançou também a segunda coleção de esmaltes "Rebelde", As cores são mais escuras (as primeiras eram bem elétricas, mais adolescentes) e os esmaltes tem mais efeitos. #EUAMEI!


Bom meninas, o que acharam das novas cores? alguém já comprou algum desses?
Tem outras coleções novas nas lojas? conte-nos tudo por comentário! beijos.



3 comentários:

  1. Adorei os esmaltes da risqué, eles tem bastante vida!
    Beijos!

    http://altacostura20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A linha Pin Up da BC tá desejo, hein?! Quero quase todos! :]

    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está mesmo! (: eu babei, mas ainda não achei aqui.

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).