Image Map


24/10/2012

Ear Cuff, suas orelhas já ouviram falar?

24/10/2012
Oi meninas tudo bem? (: desculpem a ausência esse últimos dias. É que tive um fds agitado e um começo de semana cheio de coisas pra resolver.

Hoje vim falar dos Ear Cuffs. (: A gente já tá cansada de saber que moda vai e vem né meninas?
Essa 'modinha' é dos anos 90 e está voltando para dar graça ao nosso verão!
Quem tiver a média da minha idade (17 *-*) pegou essa modinha dos brincos que ocupavam uma boa parte da orela e enganchavam do espaço do brinco até o topo da orelha.

Depois de um tempo que esses brincos foram caindo de moda o que sumiu foi a correntinha mas o furo em cima da orelha apareceu (a minha é assim). E se usava dois brincos (ou mais).
 Agora as "algemas de orelha" voltaram com tudo, com mais ousadia, delicadeza, ou com um exagero enorme acompanhando a tendência dos Maxi Brincos. Vamos conferir?
          

Tem pra todo gosto né meninas? pra quem gosta dos grandinhos ou dos delicadinhos que dão um charme na orelha. Dá pra variar MUITO!

Até os que se usa na orelha e também no prendedor do cabelo, vejam:

Eu não gosto dos que ficam pendurados pois há 99% de chances de alguém chegar, engancha algo neles e puxar. E acreditem em mim: dói e muiiiiiito!

E vocês o que acharam? usariam? Já usaram há tempinhos atrás?
Deixem a sua opinião.

Onde comprar?
Para quem confia em sites extrangeiros: ASOS , eles entregam no Brasil
Para quem prefere procurar e comprar na hora: 
Visite lojinhas de acessórios da sua cidade. Aquelas do centro que brilham de tanto bijux que tem dentro. Se querem os mais sofisticados procurem nos shoppings
. Não achei lojihas virtuais se alguém souber de alguma , deixa nos comentários por favor.

________________________________________________________________
Lembrando que tem sorteio de acessórios rolando no blog meninas, participem clicando aqui!


13 comentários:

  1. eu amo brincos na orelha tenho 3, vou fazer mais ainda, eu amo esses brincos.

    Por Trás do Rímel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também sou louca por brincos. Tenho os 3 primeios furos, apesar de só usar dois.
      Tenho também a argolinha em cima da orelha. kkk sem contar com o do nariz!
      beijos

      Excluir
  2. Eu gostei achei bem diferente e usaria sim.
    E vim te dizer o segredinho do fundo linda, eu simplesmente imprimi como se fosse fazer cartões de visita só que sem moldura , dai juntei a folhas e fiz, o lugar de fotos especial para o blog, legal né, assim nem preciso por nome nas fotos , porque sei que ninguem vai copiar as minhas fotos, rsrsrs.
    BeijosssssssssSimara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada (; depois analisando direitinho percebi que era impresso e foi mt bem bolado. Vou aderir a idéia aqui no blog se não se importar é claro (; beijos

      Excluir
  3. Eu lembro muito disso na minha adolescência. Hoje eu não sei se eu usaria, até porque tenho furos na orelha já. Mas por que não, né?

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso foi da minha infância! era 'style' colocar o brinco que ficava parecendo que você tinha mais furos na orelha! kk

      Excluir
  4. Eu nunca tinha ouvido falar, mas já vi bastante por ai! É bem lindo e fica super estiloso! *-* Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir

  5. Amei essa nova tendência !
    Amei essa novidade :))

    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindosss! meu sonho é furar essa parte de cima *-*

    ResponderExcluir
  7. Oieee...mtu legal o post!
    Tem uma lojinha virtual que vende, mas é por encomenda. Olha só!
    http://www.lojinhaportatreco.com.br/categoria.php?cod_categoria=495069

    Espero ter ajudado! ^^

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Nós temos vários modelos Alynne!!!
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=165008890308810&set=a.134016910074675.29646.133269936816039&type=3&theater

    De 2 a 08 de janeiro teremos o liquida Doida =)

    E dia 10 estamos lançando a coleção verão 2013 da Doida, com crucifixos,cores,maxi brincos e muito mais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu já ouvi falar,e acho muito lindo,tenho dois rs'
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu adoro estes tipos de brincos, mas somente os que não precisam furar, os de encaixe, tenho alguns e qto a moda ter voltado não sabia... Mas no site ou face da lj esoterica Alemdalenda eles divulgaram a pouco alguns destes acessórios para a orelha.
    Bjks adorei conhecer este espaço.
    Alessandra de Oliveira

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).