Image Map


07/10/2012

Caixa organizadora de maquiagem + Loja Caramelo Panda

07/10/2012

Oi meus amores tudo bem?
Hoje vim mostrar pra vocês um presentinho que eu resolvi me dar!
Há mais ou menos umas duas semanas eu comprei uma linda caixa organizadora de maquiagem  e como prometi vim mostrar pra vocês.
-Nas duas primeiras fotos dá pra ver a fofura que é a caixinha né gente? ela é toda personalizada com varias estampas.
-Na terceira e quarta foto coloquei algumas coisas para você terem uma ideia de como fica e pra que "serve" cada compartimento dela.
-Depois que olhei vi que tava faltando lugar para os meus pincéis (quinta foto) e como eu vou deixar ela abertinha mesmo na minha penteadeira não vi problemas em colocá-los ali nos encaixes dos batons.
-Na última foto vocês veem como ficou bonitinho e organizado na penteadeira junto com o espelho que uso de aumento e a minha gaveta que ainda continuou bagunçadinhakkk!

Sim, mais era só isso? Prazer, Caixa de maquiagem da alynne? 
Nããão meninas, o que eu vim mostrar mesmo hoje foi um pouquinho do trabalho da Caramelo Panda
 
Eu conheci a Caramelo Panda através desses grupos de 'vendas e rolos' do facebook e fui da uma olhada e me encantei pelas obras que eles fazem. Daí lembrei que tava precisando e uma caixinha organizadora e encomendei.

O trabalho é fofo, bem feito (não tô falando pra babar porque não estou ganhando nada com isso), e sem contar que com a opção de encomendar você pode deixar a sua cara né gente?

Vamos conferir e babar de inveja  um pouquinho mais dos produtos?

       porta absorventes                porta retrato                             porta retrato
                              porta bijuterias                                            porta relógios

e pra vocês babarem: porque eu estou babando e desejando essa até agora.

Gostaram né? eu babo cada vez que abro a FanPage da Caramelo Panda meninas.
Bom meninas e o bom é que os preços são super acessíveis. (:
Mas tá bom demais pra ser verdade né? Bom até onde eu sei a caramelo panda só tem a fanpage mesmo e para comprar vocês tem que entrar em contato por lá. Como é aqui de recife, não sei se ela trabalha com envio/entrega pelos correios.. Mas, quem se interessar e estiver disposto a pagar o frete não custa nada tentar né? Para as leitoras recifenses fica tudo mais fácil é só entrar em contato!
Clique aqui para ir a FanPage do Caramelo Panda e Aqui para conferir as fotos de todos os produtos.


9 comentários:

  1. Awwn, amei as caixinhas.Muito lindinhas e fofas. *-------*

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. as caixas são um amor, apaixonantes! *.*
    beijinhos e uma linda segunda!

    ResponderExcluir
  3. eu to precisando de uma caixa organizadora de make tb :D
    e que fofo as coisas dessa loja, babei no último item *o*
    beijoos
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, fica tudo organizado!

    ResponderExcluir
  5. São mesmo meninas!! eu fiquei encantada e até hoje babando na última. beijos

    ResponderExcluir
  6. Que linda sua caixa *-----*
    E essas outras também são maravilhosas!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameii as caixinhas ! Quero uma *----* ou umas...kkkkkkk

    beijoos

    http://jesiellycherim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a caixinha!!!

    Beijos,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).