Image Map


13/09/2012

Virou modinha - Sneakers

13/09/2012
Oi meninas, tudo bom? Faz tempo que não posto aqui no blog e já expliquei pra vocês né? Mas enfim, esse post está pra ser feito a muito tempo. Os famosos Sneakers que já viraram febre e estão no pé de várias famosas por aí.
(lookbook)

São nada mais nada menos que tênis estilo skatista com salto. Toda mulher gosta de estar confortável e ao mesmo tempo elegante e é isso que esse sapato promete e realmente cumpre. 
Estão disponíveis nas mais diversas marcas e estilos. 

(sneaker da Shutz) 
Esse sneaker foi um que a minha amiga comprou, ela pagou 389,00 reais. 

Eu comprei dois e A-M-E-I. Uso tanto com shorts e calça jeans quanto com um vestido ou roupa mais formal. Aposte nas combinações mais simples no dia-a-dia pra não deixa o look muito carregado. 

Separei uma lista com os sneakers que eu mais gosto. 



2 - Sneaker City Schutz - 350,00 

E esse aqui é o meu e eu não me lembro quanto paguei... 

Bom meninas, por hoje é só, beijos e até o próximo post. 

14 comentários:

  1. Confesso que não usaria, mas fica legal em outras meninas.. acho q não sou tao estilosa assim rsrsrs
    bjs flor seguindo
    Blog Nossa Necessarie

    Fan Pag Facebook

    Twitter


    .

    ResponderExcluir
  2. eu não consigo gostar muito desse sapato. sei lá, não tem absolutamente nada a ver comigo. acho legal quando o look já tá completo (:

    beijo, Cacá
    http://www.recortesetrapos.blogspot.com.br/
    https://twitter.com/RecortesETrapos

    ResponderExcluir
  3. Acho bonito em outras meninas, mas acho que não conseguiria usar. Tem que ter estilo e ocasião. Adorei o post!

    Um beeijo

    luxuriiia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, dependendo do look fica mesmo muito carregado. Eu uso pra ir em qualquer lugar por que são muito confortáveis e olha que nem tenho muito estilo rsrs.

      Excluir
  4. Gosto muitos dos Sneakers, eles estão com tudo. O bom que vai continua até o verão, tenho um post sobre eles. http://certtascoisas.blogspot.com.br/2012/09/sneakers.html

    Beijocas
    http://certtascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o meu,não tiro mais do pé!
    Acho super estiloso e bem confortável ;)
    Òtimo post!
    Beijos
    http://www.ahcuriosa.com/

    ResponderExcluir
  6. E eu que ainda não me decidi se gosto ou não... dependendo do sneaker acho simpático e é possível montar looks super fofos.

    Ainda preciso de mais um tempinho para analisar e descobrir se gosto, rsrs

    kisses!

    ResponderExcluir
  7. kkk é meninas já vi que a maioria é "tipo eu" acha lindo mas não se vê usando ou montando looks, isso vai muito do estilo de cada uma. Mas que fica super lindinho quando tá ai nas fotos ninguém pode negar né?

    ResponderExcluir
  8. Sou obcecada por sneaker... se pudesse todos os dias usava o meu rsrsrs

    Bjs, tô te seguindo!
    http://firulasdebolso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu quero mto um! São mto lindos!

    Eu tenho um blog sobre livros e gostaria de te convidar para se minha seguidora.

    Seguindo aqui e se puder retribuir ficarei mto grata!

    bjos

    http://devotedforbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu não gosto em mim, más acho super lindo quando vejo em alguém! Quando tiver um tempinho flor, dá um pulinho lá no meu cantinho tem um post quentinho, acho que voc6e vai gostar www.flordlis.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro sneakers !! no momento só tenho 1 mais quero muuitos ainda rsrs !!
    acho chiq :D além de muito confortáveis ~sao estilosos tambem ... Eu confesso que me surpreendi com o conforto dos sapatos

    www.dianefaustino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Isso é verdade, tem muita gente investindo nos Sneakers.
    Tem uns muito legais,
    Bjs
    Fiquem Com Deus!!!!
    =D

    ResponderExcluir
  13. Eu vivoo demais esses tênis haha'

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).