Image Map


15/09/2012

Tutorial - Make dourada para o dia-a-dia.

15/09/2012
Oi meninas, tudo bom? Hoje decidi maquiar minha amiga e aproveitando a deixa, fazer um tutorial de make aqui no blog.
A sombra dourada quase não aparece por causa da claridade do quarto e porque meu celular não focou direito, mas dá pra ter uma noção.

É uma maquiagem bem simples de fazer eu usei:

 
(base Racco Absolute Lifting)
(Rímel Avon Spectra Lash)
(da esquerda pra direita: pincel pra delineador que acabei nem usando, pincel chanfrado, pincel de sombra)
(delineador em gel)
(gloss cereja Natura Aquarela)
(paleta de sombras 4 cores da P&W)

1- Depois de preparar a pele, aplique a sombra dourada em toda a pálpebra móvel contornando o côncavo do olho. 
2- Com o pincel chanfrado, passe o delineador preto rente aos cílios superiores, não precisa ter um traço perfeito porque a intenção é que fique com efeito esfumaçado. 
 
3- Aplique sombra branca ou iluminador no canto interno do olho para abrir o olhar.
4- Com o pincel chanfrado úmido, aplique a mesma sombra dourada rente aos cílios inferiores e junte o traço com o do delineador sem misturá-los. 
 
5- Pra aplicar o blush, faça "peixinho" e passe na parte da bochecha que fica "saltada" seguindo até a fonte. 
6- Passe o gloss com batidinhas no centro dos lábios e espalhe com os mesmos.
7- Aplique o rímel e pronto! 
______________________x_______________EDITADO________________x_____________________
Então, refiz no meu rosto pra vocês verem melhor como fica.

As diferenças são que nesse make eu usei o lápis de olho branco e no lugar do gloss cereja um batom coral escuro da Dailus. 
Acho que deu pra ter uma ideia melhor né? Como o tutorial eu já postei, vou deixar só as fotos do resultado mesmo.  

Bom meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado do tutorial. Se fizerem mandem a foto do resultado pro meu e-mail (millayne.venske@hotmail.com) que eu posto aqui no blog!


4 comentários:

  1. Gostei do make !
    Um beijo!
    http://certtascoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não deu pra ver muito, mas pelas cores deve ter ficado lindo! só podia ter melhorado em corrigir as manchinhas do rosto . bgs, parabéns pelo bloguinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, na verdade nem prestei muito atenção nisso ;s

      Excluir
  3. Ficou linda essa make ahazzo !

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).